E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de abril de 2015

Chapadinha! Motorista perde o controle do carro e colide em outro veículo estacionado.

As 19h, da noite de segunda-feira (20) aconteceu um acidente de  carro na Av. Presidente Vargas, nas proximidades do retorno.

Segundo informações de populares que presenciaram o momento do acidente, um corsa classic prata, de placa NIN9797, conduzido pelo camelô João Paulo, que vinha chegando de uma feira realizada em uma  cidade vizinha, ao sai da BR 222 e entrar na avenida, o veio direto na direção do celta estacionado,  segundo relatou o motorista o carro travou o volante e o mesmo perdeu o controle, vindo colidir  violentamente com um celta preto de propriedade do blogueiro Kim, que estava estacionado em frente sua residência, lançando o mesmo contra a parede de uma residência.

titular deste blog esteve no local, e falou com o Kim proprietário do celta, que nos informou que no momento do acidente, como de costume após findar o dia, os familiares e vizinhos sentam na porta  para colocar o papo em dia, e graças a Deus não houve vitima fatal só dano materiais.

Após o ocorrido kim juntamente com o João Paulo se deslocaram até a delegacia de policia para registras um BO, e segundo o blogueiro o motorista João Paulo, se comprometeu em arcar com todas as despesas causadas pelo  acidente.


Blog do Valdivan

0 comentários em “Chapadinha! Motorista perde o controle do carro e colide em outro veículo estacionado.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger