E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2015

Clima tenso em Bacabal! Filho de Carlinhos Florêncio e deputado Roberto Costa quase vão aos tapas

Roberto Costa e Florêncio Neto batendo boca em Bacabal
                                      Roberto Costa e Florêncio Neto batendo boca em Bacabal
Do Luis Pablo.

O clima foi tenso no município de Bacabal, durante a visita hoje, dia 20, da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O vereador da cidade Florêncio Neto, filho do deputado Carlinhos Florêncio, quase vai aos tapas com o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).
Blog do Luis Pablo obteve um vídeo em que mostra o filho do parlamentar travando uma forte discussão com o peemedebista. O vereador chega a apontar o dedo na direção do deputado, durante o bate-boca.

A motivação da confusão seria por causa do requerimento de Roberto Costa, que solicitou a visita da Comissão do Poder Legislativo para fiscalizar a execução da obra de esgotamento sanitário da cidade de Bacabal. A obra federal, que está sendo realizada pela empresa Hidraele Projetos e Serviços LTDA., está orçada em R$ 43 milhões e já dura três anos.
A empresa Hidraele tem deixado as ruas cortadas após colocar os canos, sem nenhuma obra posterior que possa reparar o dano nas vias, comprometendo ainda mais a rede asfáltica do município.
O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia, deputado Vinicius Louro (PR), que aparece nas imagens só olhando a confusão, deverá ser criticado pelos parlamentares da Casa por não ter demonstrado comando durante a fiscalização.
Clique e veja a discussão:



0 comentários em “Clima tenso em Bacabal! Filho de Carlinhos Florêncio e deputado Roberto Costa quase vão aos tapas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger