E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2015

Cemar emite nota de esclarecimento ao blog.


Em resposta a matéria “Cemar continua prejudicando consumidores em Chapadinha”, a Assessoria de  Comunicação da Cemar entrou em contato com o blog para informar a sua versão sobre o ocorrido.


A Cemar informa que a suspensão no fornecimento de energia para o estabelecimento comercial, citado na matéria do Blog, foi realizada mediante as regras estabelecidas pela resolução 414 da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, que permite o corte no fornecimento para as unidades consumidoras em atraso no pagamento da conta de luz.
Tendo em vista o não pagamento das duas faturas em aberto a Companhia realizou o corte da unidade consumidora. Após a quitação e apresentação dos comprovantes o fornecimento foi restabelecido para o cliente.
Notificação - A notificação de atraso vem por meio do reaviso que consta na própria conta de energia do mês subsequente ou, em casos específicos, esse reaviso é entregue nas unidades consumidoras exclusivamente para esse fim de notificação.

Assessoria de Imprensa da Cemar.
O problema com a queda de energia continua e Cemar deve tomar uma providência.

O blog do Foguinho continua afirmando, nossa equipe esteve no local e viu de perto o problema da “queda de energia”. Um funcionário da empresa de energia, Rafael, disse por telefone que vai até o local para olhar o caso e buscar uma solução o mais rápido possível.

0 comentários em “Cemar emite nota de esclarecimento ao blog.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger