E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Time do "Me Segura" é campeão do torneio dos blocos de Anapurus 2015.


Deputado Paulo Neto prestigia o evento.

O torneio dos blocos de Anapurus se tornou o campeonato mais disputado no esporte municipal.

Após diversas partidas entre as equipes, a final foi disputada entre os times dos blocos; Me segura Se Não eu Caio Los Raimudos.

O jogo começou emocionante, debaixo de muito sol, mesmo a assim a torcida compareceu em peso e lotou o estádio Batistão. Cada gol era motivos de muita gritaria e festa.

Time do Me Segura ( Campeão 2015 )

O final do jogo terminou com a vitória do time do Me Segura Se Não Eu Caio, com 02 gols do Francisquinho contra 01 gol do jogador Coreano da equipe dos Los Raimundos.

As equipes levaram troféus e prêmio em dinheiro.

O deputado Paulo Neto esteve presente prestigiando esta final que deu início ao carnaval 2015 de Anapurus, ano em que se comemora 50 anos de emancipação política.

O Secretário Julio César esteve representando a prefeita Tina Monteles e agradeceu o público presente, convidando todos para brincarem no carnaval que começa sábado, dia 14, com o desfile dos blocos até a Praça José Pires Monteles.

Veja abaixo o discurso do Secretário Julio César.


Veja mais fotos.


Time do Los Raimundos

Secretário Julio César









0 comentários em “Time do "Me Segura" é campeão do torneio dos blocos de Anapurus 2015.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger