E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Anapurus! Matéria indica rompimento do vice-prefeito Ademar com o grupo da prefeita Tina Monteles.

Vice-prefeito Ademar ao lado de futuros aliados
O blogueiro Antenor Ferreira do blog interligado, colocou uma matéria na noite desta segunda-feira, 09, relatando um rompimento do vice-prefeito Ademar com o grupo da prefeita Tina Monteles.

O texto escrito sinaliza um racha político e demostra que Ademar estar surgindo com uma candidatura própria ou uma união a opositora Vanderly Monteles.

O blog do Foguinho entrou em contato com a Prefeita Tina Monteles e o Secretário Julio César que relataram por telefone não saber desta posição que tem tomado o vice-prefeito Ademar, em deixar o grupo governista e se aliar a oposição. Tina Monteles e Julio César disseram estar surpresa com esta notícia.

“Ademar estar com o grupo Tina Monteles desde 2002 e sempre indicou cargos no governo, um deles é de sua esposa, que ocupa a Secretaria de Assistência social”, disse a prefeita.

A prefeita sabendo desta reunião que Ademar teve no balneário Recanto dos Buritís, com opositores, Tina Monteles já entrou em contato com seu grupo políticos e agendou  uma reunião logo após o carnaval para definir como ficará este cenário da político para 2016.

Vem bomba ai, agora o bicho vai pegar. É cada um no seu quadrado e a taboca vai rachar.

Veja a matéria do Portal Interligado.



Antenor Ferreira- Portal Interligado.

Ademar do Sindicato (PT) esteve em conversa amigável com amigos, fazendo avaliação do cenário político local.

Numa tarde ensolarada, o vice-prefeito de Anapurus, Ademar do Sindicato (PT), esteve reunido com amigos num momento de descontração, onde aproveitaram para fazer rápida análise do cenário político local.

Ele e os amigos presentes disseram que foi apenas mais um dos vários momentos de discussão e descontração, que visam fortalecer a política local. 


0 comentários em “Anapurus! Matéria indica rompimento do vice-prefeito Ademar com o grupo da prefeita Tina Monteles.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger