E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Nasceu minha princesa Julia Louyse, obrigado meu Deus.



Há 08 anos nos conhecemos e nos tornamos namorados, marido e mulher, onde começou uma linda história de amor, entre Julio Foguinho e Layanne Cristina. Desse amor nasceu na noite de quarta-feira, 07 de janeiro de 2015, às 22hs a nossa princesa Julia Louyse.


Mamãe Layanne Cristina

A nossa filha Julia Louyse nasceu de 36 semanas, com 2.5 kg, mas veio ao mundo com muita saúde, alegria, amor e felicidade.

Veja a beleza desta pequena princesa.

Obrigado meu Deus.







2 comentários em “Nasceu minha princesa Julia Louyse, obrigado meu Deus.”

  • 8 de janeiro de 2015 às 08:50
    Anônimo Disse:

    Felicidades a está criança, que ela conquiste o mundo de maneira simples e humildemente.

    Que a família seja muito feliz!!!

    Parabéns!

    delete
  • 12 de janeiro de 2015 às 12:44
    Anônimo Disse:

    Parabéns Papai e mamãe !!
    Felicidades a família!
    E muita saúde a pequena Julia!

    Abraços

    Tatiane R. G. Silva - São Paulo

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger