E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Adolescentes que “ostentaram” armas em rede social terminam preso em Coelho Neto

O serviço de inteligência da Polícia Militar do município de Coelho Neto caiu em campo para identificar pelo menos 6 adolescentes que colocaram fotos ostentando armas nas redes sociais.

infrator232
Após a identificação de todos  nesta segunda-feira (01), uma força tarefa foi desencadeada sobre o comando do Capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 2º BPM que contou com duas guarnições da Polícia Militar, o apoio dos investigadores Daniel, e Durlan que prosseguiram para dar cumprimento à apreensão dos menores que foram apreendidos no Bairro Sarney.

armas2221
Com os menores os policiais encontraram 6 arma de fogo tipo garruncha e todos foram encaminhados para o Delegacia de Policial Civil do município onde prestaram depoimentos ao delegado Sidney Tenório, que estava acompanhado de Conselheiros Tutelares. Os pais dos menores infratores também foram chamados a DPsobre o destino dos menores não foi informado. O Serviço Velado, da PM continua levantando a possível participação de outras pessoas bem como a possível existência de mais armas.
Do Portal Coelho Neto

1 comentários:

  • 1 de dezembro de 2014 às 16:59
    Anônimo Disse:

    hoje por volta das 15;30 h roubaram uma moto pop da garagem da prefeitura ! muito triste !

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger