E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vara do Trabalho de Chapadinha realiza audiências nos Municípios de Santana do Maranhão e Santa Quitéria.


A juíza titular da Vara do Trabalho de Chapadinha, Liliana Maria Ferreira Soares Bouéres, realiza audiências itinerantes no Município de Santana do Maranhão, nos dias 03 e 04/11/2014 e, no Município de Santa Quitéria do Maranhão, nos dias 05 e 06/11/2014. Durante as atividades itinerantes, a magistrada será auxiliada pelos servidores Cláudia Virgínia de Carvalho Costa Araújo (chefe de serviços de audiência) e Esmar Taqueti Machado Filo (diretor de Secretaria).
No Município de Santana do Maranhão, distante 187 Km de Chapadinha, as audiências serão realizadas na Câmara de Vereadores da cidade, localizada na Avenida Governadora Roseana Sarney, nº 1000-A, Centro. Foram colocados em pauta 53 processos, cujas reclamações são contra o Município de Santana do Maranhão.
Foram agendados 31 processos para a itinerância no Município Santa Quitéria, distante 125 km da sede da Vara do Trabalho de Chapadinha. As reclamações são contra o próprio município, e as audiências serão realizadas nos dias 05 e 06/11/2014, no Fórum Desembargador Antônio Moreira, na Rua Dom Pedro II, s/nº Centro, naquele município.

Vara do Trabalho Itinerante – regulamentada, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA),  pela Resolução Administrativa nº 69/2003, a Vara do Trabalho Itinerante funciona a partir do deslocamento do juiz e da equipe de servidores da sede da VT para outros municípios abrangidos pela jurisdição trabalhista, e tem como objetivo principal garantir o acesso da população à Justiça do Trabalho. O serviço é fundamental para atender quem mora em lugares de difícil acesso ou distante das sedes das varas do trabalho.

0 comentários em “Vara do Trabalho de Chapadinha realiza audiências nos Municípios de Santana do Maranhão e Santa Quitéria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger