E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Inaugurado em Chapadinha o novo escritório Pinheiro & Teles Advocacia e assessoria Jurídica

Surgiu com a missão de oferecer uma advocacia moderna, voltada para celeridade e qualidade na prestação jurisdicional


O escritório PINHEIRO & TELES ADVOCACIA E ASSESSORIA JURIDICA surgiu com a missão de oferecer uma advocacia moderna, voltada para celeridade e qualidade na prestação jurisdicional, sobretudo oferecendo pessoalidade ao atendimento, alta qualidade jurídica e o compromisso constante do conhecimento profundo dos negócios, operações e litígios de seus clientes a fim de proporcionar a melhor solução às demandas patrocinadas pela banca.

Trata-se de um escritório multidisciplinar com vocação para as diversas áreas do direito, com ênfase nas áreas do Direito Cível, Direito Consumerista, Direito Eleitoral, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Trabalhista e Direito Previdenciário.

Atualmente o escritório possui sede no município de Chapadinha, atuando também em vários outros municípios do Maranhão. Além disso, possuímos estreito relacionamento com escritórios em diversos Estados do Brasil, operando como parceiros de correspondência para acompanhamento processual de demandas dos clientes.



Por fim, o compromisso e missão do escritório é o de aperfeiçoamento constante para podermos proporcionar a nossos clientes e parceiros o mais elevado nível de prestação de serviços, com atendimento especializado, e em busca de soluções práticas e eficientes, sempre pautado pela ética, moralidade e transparência.

Endereço Escritório Chapadinha - MA: Av Rodoviária, S/N Centro. Telefones: (98) 3471-2962


Dr. Jheck Pinheiro Teles: (98) 9149-0477 Dr. Jarbson Simão: (98) 8131-4861


0 comentários em “Inaugurado em Chapadinha o novo escritório Pinheiro & Teles Advocacia e assessoria Jurídica”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger