E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Já foram licitado milhões e prédio da Biblioteca Pública se encontra totalmente abandonado pela prefeitura de Chapadinha

O Blog do Foguinho publicou uma matéria com o descaso de um prédio público municipal da Prefeitura de Chapadinha que se encontra em total abandono, o denunciante que trouxe as imagens teria dito que seria o Prédio do Farol da Educação, que também está em abandonado. Após a divulgação, o denunciante entrou em contato por telefone com o blog e concertou o local, informado que se trata do prédio da Biblioteca Pública Municipal que fica na Rua Gustavo Barbosa.



Chapadinha, 02 de setembro de 2014.


O prédio da Biblioteca Pública Municipal de Chapadinha está em total abandono pela a Secretaria Municipal de Educação.

Nas imagens que chegam ao nosso blog e de muito descaso da prefeitura de Chapadinha que não vem realizando a manutenção do prédio para que os alunos e frequentadores possam ter o mínimo de segurança ou higiene.

Veja nas imagens e observe que até as cores da pintura ainda é da gestão passada.

Lamentável, um órgão que era para oferecer educação está neste estado de abandono.

Mas enfim, essa era a mudança que o povo esperava.


Atenção Prefeita Belezinha e Secretária de Educação Maria Coelho, aonde está sendo aplicado essas reformas que já foram licitadas milhões para reformas dos prédio públicos municipais.

A promotoria pública e o Juíz Dr. Cristiano precisa olhar estas imagens e pedir urgentemente a reforma deste prédio.




4 comentários em “Já foram licitado milhões e prédio da Biblioteca Pública se encontra totalmente abandonado pela prefeitura de Chapadinha”

  • 2 de setembro de 2014 às 14:30
    Anônimo Disse:

    Iiixê aí tá feia a situação, o banheiro lá de casa tá ganhando para essa biblioteca!

    delete
  • 2 de setembro de 2014 às 19:08
    Anônimo Disse:

    Não sou a favor da gestão atual, mas convenhamos a situação precária da biblioteca não é recente desde da administração anterior que nós estudantes sofremos com esse descaso. Logo o "mérito" deve-se as duas administrações(passada e presente)!

    delete
  • 3 de setembro de 2014 às 09:03
    Anônimo Disse:

    Também não sou a favor e nem contra, mas acho que a passada fez mais veja bem pode tirar pela tinta da parede da biblioteca kkkkkk....e não tem desculpa de dizer que, não deu tempo! Esse atual governo já tem quase dois anos, já é hora de mostrar serviço mas para aí acho que houve um equivoco.....eita lascou essa marca é do tempo do Magno, agora deu, isso já é velho mesmo. Vejamos bem, Magno fez! Danúbia esqueceu! E belezinha pelo visto tá esquecendo também.E agora quem poderá nos defender?? Acho que vou cassar outro candidato para votar a coisa tá pior do que eu imaginava.

    delete
  • 3 de setembro de 2014 às 10:26
    Anônimo Disse:

    Lamentável, o crescimento da população e o "abandono de nossa educação" quer dizer, triste ver tanta informação jogada dentro de um prédio esquecido por falta de compromisso de nossos representantes. Concordo com este "mérito" publicado acima... Lamentável! até será assim?

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger