E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bomba! Tribunal de Justiça Determina Volta de Eduardo Sá à Câmara


O Tribunal de Justiça acaba de determinar a volta do vereador Eduardo Sá à Câmara Municipal de Chapadinha. A decisão foi do desembargador Paulo Velten. Eduardo Sá retorna ao parlamento na sessão de segunda-feira e Graça Nunes volta à condição suplente.


Mais detalhes nos próximos posts.  


Do Blog do Alexandre Pinheiro

4 comentários em “Bomba! Tribunal de Justiça Determina Volta de Eduardo Sá à Câmara”

  • 19 de setembro de 2014 às 21:52
    Anônimo Disse:

    Infelizmente mais uma vergonha da política brasileira as decisões favoráveis a quem mais tem força política favorável aos caprichos de quem infelizmente não quer trabalhar ou se aproveita do manda e desmanda (cabresto)... Esse é o nosso Brasil... Haja vista que ele não se faz presente em seu posto, elegido pelo povo como representante deve a quem merece e está disposta a fazer o que ele infelizmente não se propôs...

    delete
  • 21 de setembro de 2014 às 07:48
    Anônimo Disse:

    TEM QUE TIRAR É A PREFEITA DA CIDADE, POR INÚMERAS OBRAS INACABADAS , FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS , LEIS, ETC...

    delete
  • 22 de setembro de 2014 às 09:52
    Anônimo Disse:

    meu caro anônimo isso se chama falta de vergonha na cara dessa tal de graça nunes querendo tomar a vaga de um vereador que tanto luta pelo povo de chapadinha mostrando o desmando e a falta de compromisso de certos vereadores com o povo de chapadinha o vereador EDUARDO SÁ vem lutando a cada dia para melhoria do povo de chapadinha até mão de seu salário ele abril esse sim tem que ser respeitado por nós e pelas pessoas que fazem parte da quela casa que nada fazem pelo povo de chapadinha fica aqui o meu apoio ou vereador EDUARDO SÁ .

    delete
  • 22 de setembro de 2014 às 11:42
    Anônimo Disse:

    COMO VIVEMOS EM PAÍS DEMOCRÁTICO, ACHO QUE CADA UM TEM O DIREITO DE OPINAR SEM SER CENSURADO ASSIM COMO O AUTOR DO COMENTÁRIO ACIMA COMPANHEIRO FOGUINHO! PORÉM DISCORDO PLENAMENTE DO COMENTÁRIO ANTERIOR, ESSE É UM DIREITO MEU, É MINHA OPINIÃO, ESSA MESMO QUE AINDA NÃO É CRIME GRAÇAS A DEUS E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. EU FALEI QUE DISCORDO PRIMEIRO PORQUE, ACHO UMA INJUSTIÇA FAZER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA TIRANDO ASSIM A VOZ DO POVO! VEJO QUE SE ELE ESTÁ LÁ, BOM OU RUIM FOI O POVO QUE ESCOLHEU E É INJUSTIÇA TIRAR O MANDATO DE VEREADOR DELE! SE ELE ESTÁ LÁ, ALGUÉM CONFIOU NELE, E EU POR EXEMPLO NÃO VOTEI NELE MAS, SE EU TIVESSE VOTADO EU FICARIA "P............"DA VIDA AO VER A DONA GRAÇA ASSUMIR, NADA CONTRA A PESSOA DELA PARA SER SINCERO EU NEM A CONHEÇO PESSOALMENTE, SÓ QUERO DIZER QUE É HORRÍVEL A IDEIA DE UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO SIMPATIZA SE BENEFICIAR DE SEU VOTO. PARABÉNS AO VEREADOR ISSO SIM EU ACHO QUE É JUSTO, UM ABRAÇO E OBRIGADO POR NÃO VETAREM MEU COMENTÁRIO, ISSO SIM É UMA VERDADEIRA PROVA DE BLOG QUE TRABALHA COM UM JORNALISMO SÉRIO E IMPARCIAL.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger