E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Irmão Carlos diz! Vereador não é só para elogiar prefeita não, é criticar quando estiver errado, o povo tira o povo bota.


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2014.

O vereador Irmão Carlos (PRB) que é líder do governo na Câmara Municipal, usou a tribuna na sessão desta segunda-feira, 26, para dar uma alfinetada na postura de alguns parlamentares que só serve para elogiar a prefeita Belezinha e não ver o que está de errado na administração.

A discussão começou por motivos da audiência pública que o vereador Manin quer realizar e os vereadores Samuel Nistron e Márcia Gomes tentaram calar o petista na tribuna.

O outro assunto foi às manifestações que vem sendo feita nas ruas por falta de infraestruturas, e a vereadora Francisca Aguiar elogiou o trabalho da prefeitura na colocação da piçarra com o barro que está causando poeira e até adoecendo moradores. O vereador Samuel foi mais direto e defendeu a colocação do asfalto nas ruas e não a piçarra, que com pouco tempo será destruído com a movimentação de veículos e depois causar problemas, disse Samuel.

Após todo esse bate boca, o líder do governo Irmão Carlos disparou,Vereador não é só para elogiar governo não, é criticar também quando estiver errado, esse é nosso papel. Eu concordo com o vereador Manin e gosto da sua atuação como parlamentar, Manin eu estou com você até o último dia do seu mandato, o povo tira o povo bota, disse Irmão Carlos.

Olha o recado ai Prefeita Belezinha, vereador não é só para elogiar prefeita não, o povo tira o povo bota.


Palavras do seu líder, imagine a oposição.

3 comentários em “Irmão Carlos diz! Vereador não é só para elogiar prefeita não, é criticar quando estiver errado, o povo tira o povo bota.”

  • 26 de agosto de 2014 às 16:19
    Anônimo Disse:

    Belezinha tá perdida! Só dois vereadores (Murici e Marcia) votam nos candidatos dela. Isso é o resultado do trabalho do grande lider e articulador Aluizio Zé Ruela!
    KKKKK Seguuuraaa piãooooo.....

    delete
  • 26 de agosto de 2014 às 21:31
    Anônimo Disse:

    Ele descobriu sozinho isso?

    delete
  • 26 de agosto de 2014 às 21:32
    Anônimo Disse:

    É o povo bota e o povo tira

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger