E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Polícia identifica mulher que estava com professor Marquinhos, no momento em que ele foi assassinado

A mulher, ao lado do marido, contou, em depoimento informal, como tudo teria ocorrido

Por CN1/Luis Carlos Jr.

Quarta-Feira, 02 de julho de 2014
Após o crime (Leia aqui sobre a morte do professor) , investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, identificaram a pessoa   esteve com o professor Marcos Martins, conhecido como  “Marquinhos do Bindi , diretor do Colégio Alexandre Costa, da Rede municipal.

Informações repassadas com exclusividade ao blog CN1 confirmam que o casal estava na Rua Presidente Costa e Silva, bairro Corrente – próximo a Praça do Viva, por volta das 20h de ontem (01) quando foram abordados por dois homens que estavam em uma moto.

Já era tarde quando os investigadores conseguiram localizar a mulher (que não não teve seu nome revelado), em sua residência. Ela é casada e tem aproximadamente 30 anos.

Num depoimento informal e na  frente do marido, ela  contou aos policiais que se encontrou com professor apenas para  conversar (sem  entrar em detalhes). A mulher  disse que "Marquinhos" e ela, observaram  quando  dois homens apareceram em uma moto e passou perto deles, fez a volta na quadra, e depois os   abordou.

A vítima pediu para que a mulher saísse do local, ela se afastou, quando  ouviu o tiro que vitimou o professor Marquinho.

O que a polícia pode deduzir sobre as primeiras investigações? Trata-se de um crime encomendado ou  um latrocínio (roubo seguido de morte) que deu errado, já que nada foi levado da vítima?

A mulher que estava com o professor deverá prestar depoimento ainda hoje ao delegado encarregado das investigações.

1 comentários:

  • 2 de julho de 2014 às 19:16
    Anônimo Disse:

    O que o professor e essa mulher (casada) estavam fazendo na Praça do VIVA no horário da ocorrência? Essa praça é usada por muitos casais para encontros amorosos!
    Portanto, a partir do depoimento dessa mulher que estava com o professor assassinado, a investigação pode revelar a possibilidade de um crime passional.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger