E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 22 de julho de 2014

Isso é grave! Jovem denuncia que funcionários estão vendendo vagas para atendimento médico no Hospital Municipal de Brejo.

André Viana ( Denunciante)


Por: Blog do Foguinho, 22 de julho de 2014.

O Jovem André Viana da cidade de Brejo, fez uma grave denúncia do Hospital Público da cidade, que é mantido pela a prefeitura do município.

Na matéria, André Viana relatou que na noite do dia 14, ele foi até o hospital Antenor Vieira de Moraes para marcar uma consulta, e ao chegar no hospital o mesmo constatou que funcionário e cambistas/ atravessadores estavam vendendo fichas de consultas médica nas vagas para o atendimento.

O Jovem André ainda destacou o valor que seria vendido entre 20 a 35 reais uma vaga para os atendimentos médicos.

Ele disse que após descobrir o que estava acontecendo, o mesmo foi ameaçado por uma pessoa com uma arma de fogo e em seguida ele acionou a Polícia Militar.

André disse ainda que entrou em contato com a Secretária de Saúde, Liliam Caldas e a Secretária informou que vai apurar o caso.

O Blog tentou contato com a Secretária Liliam, mas obtivemos resposta.

Caso isso esteja acontecendo, é uma grave denúncia que merece ser apurado e colocar estes profissionais para a rua, ou será que a Secretária não está sabendo ou fingindo que não ver o que se passa na sua frente?

Este tipo de prática no SUS ( Sitema Único de Saúde) é crime.

Abrimos aqui um espaço para qualquer pessoa se pronunciar sobre o caso.

Veja o recorte da página do facebook de André Viana.


7 comentários em “Isso é grave! Jovem denuncia que funcionários estão vendendo vagas para atendimento médico no Hospital Municipal de Brejo.”

  • 22 de julho de 2014 às 14:03
    Anônimo Disse:

    Isso ai acontece mesmo em Brejo

    delete
  • 22 de julho de 2014 às 14:14
    Anônimo Disse:

    Em Brejo, as pessoas só querem se consultar com o Dr. Tani porque além de ser um bom médico, ele respeita, trata bem as pessoas. As pessoas dormem em fila para conseguir ficha para se consultar com ele, só que quando vc pensa que vai ser a primeira, já tem dez na sua frente, por que as fichas foram dado pra outros, sem nem enfrentar fila, isso é uma falta de respeito com as pessoa que estão lá desde cedo.

    delete
  • 22 de julho de 2014 às 14:16
    Anônimo Disse:

    Isso é muito grave, é crime contra a população.

    delete
  • 22 de julho de 2014 às 14:40
    Anônimo Disse:

    Você vai hoje no hospital de Brejo doente para ser atendido na emergência a pessoa tem que rezar para ter médico e ainda se tiver, que não esteja de mal humor, porque se não ele pode lhe tratar muito mal. O único que não trata mal as pessoas é o Dr. Tani mesmos ficando sobrecarregado de pacientes, o coitado consulta de 07 às 24 horas, não tem tempo nem para almoçar nem jantar.Mesmo assim, ele é educado com as pessoas. E ainda queriam tirar ele, se ele sair como ficará Brejo?

    delete
  • 26 de julho de 2014 às 17:08
    Anônimo Disse:

    lamentável que isso aconteça no hospital municipal de Brejo,a Secretaria de Saúde Lilian Caldas infelizmente ainda não acertou nada,inexperiente compactua com tudo que é irregular, a mãe dela Doutora Carlota que fica de plantão no final de semana fica é em casa descansando enquanto o genro enfermeiro fica no hospital atendendo,não tem médicos,não tem medicamentos no hospital,nota da saúde de Brejo ZERO.

    delete
  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    27 de julho de 2014 às 12:18
    Anônimo Disse:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    delete
  • 27 de julho de 2014 às 12:26
    Anônimo Disse:

    Se fosse só a saúde talvez, se eles quisesse teria jeito, mas a educação, nossa!!!!!!!, e as ruas cheias de buracos.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger