E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Denúncia! Máquinas do PAC estão sendo usadas de forma irregular na cidade de Brejo.


Máquinas no local da obra.


Por: Blog do Foguinho, 28 de julho de 2014.

Na cidade de Brejo é assim, as máquinas que a Prefeitura de Brejo recebeu do MDA ( Ministério do Desenvolvimento Agrário) do Governo Federal, era para está trabalhando na abertura de estradas e melhorando as condições do povo humilde da zona rural, as máquinas estão sendo usadas em outra função e de forma irregular.

Máquinas no local da obra.
O blog do Foguinho recebeu as imagens que o povo denuncia dizendo, que o prefeito do município Dr. Omar Furtado, teria mandado as máquinas trabalhar na limpeza de um terreno particular de um amigo.

Estas máquinas do PAC 2 entrega a vários município do país, é para ser usada para ajudar o homem do campo, diz o MDA.

A página do PAC 2, diz também  que estas máquinas  podem ser usada na estruturação produtiva de milhares de agricultores familiares, e que as prefeituras podem manter e criar novas estradas vicinais e, ainda, construir reservatórios para armazenar água.

Já na cidade de Brejo a realidade é outra, é usada para limpar terreno particular, diz a denúncia.

Dr. Omar abre o olho, o povo está vendo tudo e a resposta vai ser nas urnas.

26 comentários em “Denúncia! Máquinas do PAC estão sendo usadas de forma irregular na cidade de Brejo.”

  • 28 de julho de 2014 às 21:04
    Anônimo Disse:

    Arrocha !!! Prefeito não faz nada , faz e rir da população que o elegeu ..

    delete
  • 28 de julho de 2014 às 22:50
    Anônimo Disse:

    Esse prefeito ta sendo um dos piores q Brejo ja teve !!!

    delete
  • 28 de julho de 2014 às 22:52
    Anônimo Disse:

    Esse prefeito ta sendo um dos piores q Brejo ja teve!!

    delete
  • 28 de julho de 2014 às 23:04
    Anônimo Disse:

    Olha só no aniversário de Brejo foram inaugurados "OBRAS" tudo bonitinho, se você olhar uma foto da ponte que liga o centro de Brejo ao bairro Quintas você fala assim: NOSSAAAAAAA!!!!!!!!!, mas até hoje pela ponte não pode passar carro, nem moto porque nunca terminaram de fazer as cabeceiras da ponte, o lado que foi tirado a foto era o lodo pronto da ponte, o outro lado nunca terminaram.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 00:05
    Anônimo Disse:

    O que se pode dizer em relação a isso, "Errar é humano permanecer no erro é burrice" Essa é a segunda vez que os brejenses votam nele, então eles permanece no erro.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 11:09
    Anônimo Disse:

    fizeram uma união pra chegarem ao poder de novo,um fracasso de administração,Dr. Carlos,Dra. Carlota,Chico Caldas e 2 vezes Dr. Omar um exemplo de administração de n deve ser uma administração,a pior dos ultimos 24 anos o Brejo não merece esses tiranos.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 11:14
    Anônimo Disse:

    Enquanto o povo está morrendo à míngua nos povoados, por conta da situação precária das estradas, o prefeito está usando as máquinas em benefício próprio. Cadê a oposição? Cadê o povo? Cadê o Ministério Público? cadê a Polícia Federal? cadê a TV Globo? Esse prefeito é mesmo descarado. Tá passando da hora de assustar esse cara.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 11:18
    Anônimo Disse:

    Prefeito em Brejo, e isso existe???

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 11:32
    Anônimo Disse:

    Em Brejo não tá faltando Prefeito; tá faltando oposição. O prefeito de Brejo tá gostando do jogo. O prefeito é a seleção da Alemanha; o Brejo, é a seleção brasileira.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 11:39
    Anônimo Disse:

    Vai ver é por isso que ele não investe na educação, lembra seu prefeito da sala da UEMA que ficou pra vc dar continuidade no seu primeiro mandato, que vc não renovou o convênio e deixou os alunos se virarem sozinho, pois é, essa turma se formou, mesmo com toda a dificuldade. Agora vc está fazendo a mesma coisa com os alunos da UEMA do curso presencial que para não ficarem na rua estão no prédio da APAE.Lembre-se do que eles precisam é só do espaço e você negou.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 11:45
    Anônimo Disse:

    Quando eu falo que ele não investe na educação é porque ele quer que o povo continue assim, sem o conhecimento dessas coisas, e quando sabem ficam paralisado porque não sabe como agir.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 14:41
    Anônimo Disse:

    Você sabia que a estrada da Repartição foi restaurada por um empresário de Matias Olímpio-PI?
    Que vergonha! Ainda bem que o prefeito não tem vergonha, senão, não teria permitido a recuperação dessa importante via pública quedá acesso ao vizinho estado do Piauí.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 17:14
    Anônimo Disse:

    Se é de está ajudando amigos particulares com máquinas públicas, porque vc não rever o erro que vc cometeu e ainda erra com os alunos da UEMA.Enquanto Santa Quitéria, São Bernardo e Anapurus tem polos da UEMA e UFMA, VOCÊ Sr. prefeito está dizendo NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para a formação dessas pessoas. É de envergonhar.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 18:59
    Anônimo Disse:

    Onde estão os vereadores dessa cidade que não fazem nada, são apenas bonecos, o povo vai dar a resposta nas urnas. Estão pensando que o Lobão Filho vai ganhar pra vocês continuarem usando o que é do povo. A FARRA vai acabar.

    delete
  • 29 de julho de 2014 às 19:59
    Anônimo Disse:

    Lobao filho ? Quem ser esse ? Kkk povo vamos acordar , estamos sendo enganados , temos direitos e devemos usar-los a nosso favor

    delete
  • 30 de julho de 2014 às 08:20
    Anônimo Disse:

    O prefeito tá governando arbitrariamente. Esquece que vivemos uma democracia; o governo é do povo. O povo é patrão, ele empregado. Ele tem que consultar o povo, mas não tá agindo dessa forma. Agora sem Sarney e certamente sem lobin-somem, os Caldas e os Furtado vão ter que aprender a trabalhar. Vão sentir o prazer de ganhar dinheiro com o suor do próprio rosto. Tá na hora do povo aprender a fazer cobrança; é direito seu. Quanto aos vereadores, a questão é que a propina é maior que o salário; o salário é apenas bico.

    delete
  • 30 de julho de 2014 às 09:38
    Anônimo Disse:

    O Dr. Omar, prefeito de Brejo não está nem aí, mesmo depois dessa denúncia ele continua mantendo as Máquinas trabalhando para o amigo dele, esse lugar fica próximo aos correios. Essa denúncia tem que ir pra frente até chegar na GLOBO ou na RECORD

    delete
  • 30 de julho de 2014 às 10:14
    Anônimo Disse:

    Se ele não parou com as obras do amigo, é porque ele sabe que os representantes (vereadores) que poderiam até tirar ele do poder através de uma votação estão na câmara de vereadores dormindo são os FANTOCHE. CRI VERGONHA SEUS VEREADORES E FAÇAM ALGUMA COISA PRA ACABAR COM ESSA FARRA.

    delete
  • 30 de julho de 2014 às 10:30
    Anônimo Disse:

    Isso são máquinas da prefeitura que estão trabalhando para levantar uma casa do amigo do prefeito de Brejo(Dr. Omar), essas máquinas vem para o município para servir a população em geral, ela não veio para o Brejo para ser usadas em serviços particulares especialmente para uma determinada pessoa, isso tem que ser denunciado, isso é grave, máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) não são de propriedade particulares.

    delete
  • 30 de julho de 2014 às 19:26
    Anônimo Disse:

    Prefeito afronta a população de Brejo após denúncia e diz aos amigos dele "manda quem tá no poder"

    delete
  • 31 de julho de 2014 às 18:46
    Anônimo Disse:

    O poder não dura para sempre, um dia ele sai.Vai fazer o que da vida, ele e os amigos que não sabe viver de outra coisa!!!!!!!!!!!!!

    delete
  • 1 de agosto de 2014 às 11:21
    Anônimo Disse:

    Realmente eles não sabem viver sem o poder. Tanto é verdade que quando ganham a eleição a primeira obra é abrir a clinica; quando perdem, fecham a na, a galinha dos ovos de ouro. Só que agora, sem Sarney, vão amargar derrotas seguidas e a clínica será fechada para sempre; a de São Luis nem será aberta.

    delete
  • 1 de agosto de 2014 às 12:02
    Anônimo Disse:

    Governar sem oposição é uma delícia. E a oposição, mesmo quando existe, prefere vê o trem sair dos trilhos; pra ela quanto pior melhor. Se o governo for bom, a oposição nunca será situação; então é melhor ficar como o jacaré chocando o ovo.

    delete
  • 1 de agosto de 2014 às 16:32
    Anônimo Disse:

    O Omazim tá cumprindo uma promessa: ele disse que o povo o pagaria; não deu outra. Ele tá fazendo com o povo, o que a seleção da Alemanha fez com a seleção brasileira. 7x1 pra ele.

    delete
  • 6 de agosto de 2014 às 09:20
    alexandre Disse:

    O ato configurara "improbidade administrativa" na modalidade "violação a princípio da administração pública - art. 11, da Lei 8.429/1992". Pode ser levado ao conhecimento do Ministério Público por meio de "representação". Pode ensejar: suspensão dos direitos políticos; perda da função pública; multa civil, etc. Ass. Alexandre C. Moreira, advogado.

    delete
  • 6 de agosto de 2014 às 20:29
    Anônimo Disse:

    Essa farra vai acabar logo!!!!!!!!
    Dr. Omar o que vc tem que fazer é terminar a ponte do Bairro Quintas, lembre-se que vc inaugurou sem concluir a obra, e pare de usar as máquinas públicas pra beneficiar seus amigos. Procure trabalhar para beneficiar a população e não uma única pessoa. Procure trazer médicos pra cidade, procure melhorar a educação ajudando quem quer se formar e não ficar prejudicando. procure levar essas máquinas pra ajudar os agricultores do município nas suas roças, é isso que vc tem que fazer.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger