E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Transparência! Vereador Nonato Baleco presta contas, divulga folha e lista de fornecedores da Câmara Municipal de Chapadinha


Conforme anunciou, o presidente Nonato Baleco / PDT realizou prestação pública das contas da câmara municipal de Chapadinha, após a sessão de ontem. Utilizando um telão Baleco informou que a Câmara recebeu cerca de R$ 2,3 milhões no ano passado e detalhou os gastos da Câmara em 2013.

Baleco mostrou a folha de pagamento mês a mês de janeiro a dezembro, apresentou a lista de fornecedores, prestadores de serviço e detalhou todos os pagamentos feitos pela câmara no período.

Após a exposição, gesto do presidente Nonato Baleco foi elogiado por vereadores e por militantes sociais que acompanharam a prestação de contas.


Em vários momentos de sua fala, Baleco ressaltou que prestar contas à sociedade é uma obrigação dos gestores públicos: “prestar contas dos gastos e adotar a transparência é obrigação dos administradores de recursos públicos e a sociedade deve se organizar cada vez mais para cobrar esse tipo de atitude”, declarou o presidente da Câmara.      


Público Presente nas Galerias 
Do Blog do Alexandre Pinheiro e Fotos: Alexandre Cunha

5 comentários em “Transparência! Vereador Nonato Baleco presta contas, divulga folha e lista de fornecedores da Câmara Municipal de Chapadinha”

  • 9 de maio de 2014 às 14:39
    Anônimo Disse:

    Entrega a prestação de conta atrasada se faz de desentendido e vai com a cara mais limpa se colocar como moralista, só se esquece da sua amiga Sofia !

    delete
  • 9 de maio de 2014 às 14:59
    Anônimo Disse:

    FALA DA PREFEITA MAS É DO MESMO JEITO ! SÓ TEM POSSE

    delete
  • 9 de maio de 2014 às 15:18
    Anônimo Disse:

    Pare um Anjo falando na rádio, eu queria saber o que ele fez de concreto para o povo durante esses 16 meses porque tempo já teve....

    delete
  • 9 de maio de 2014 às 21:52
    Anônimo Disse:

    foguinho vc só coloca os comentários do seu interesse ?

    delete
  • 10 de maio de 2014 às 20:56
    Anônimo Disse:

    TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS SÃO COLOCADOS, ESSE BLOG E O MAIS CORRETO PORQUE DEIXA COLOCAR COMENTÁRIOS ANÔNIMOS DE OPINIÕES INTERESSANTES, CRIANDO UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO !

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger