E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prefeitura de Mata Roma e Cerest parabenizam trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia

4
A Prefeitura Municipal de Mata Roma, através  da Secretaria e Saúde o do  Centro de Referencia em Saúde do Trabalhador ( Cerest), Regional de Mata Roma,  parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras do município. A vocês todas as homenagens e gratidão. Lembrando que, como diz o ditado, o trabalho dignifica o homem e a equipe do Cerest de Mata Roma diz mais: TRABALHAR SIM, ADOECER NUNCA!
Para homenageá-los nesse grande dia, mostraremos algumas imagens das muitas ações realizadas pelo nosso Cerest, voltadas à prevenção de acidentes relacionados ao Trabalho.
No dia dedicado ao Trabalhador, essas e outras tantas ações promovidas pelo Cerest só reforçam o compromisso com Saúde dos trabalhadores e trabalhadoras com os municípios de sua abrangência.  Hoje o Cerest conta com médico, enfermeiro, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, técnico em segurança do trabalho e técnicos em enfermagem, sob a direção do Sr. José Diniz Rego e um total de 19 municípios de abrangência.
 A todos os trabalhadores e trabalhadoras o nosso PARABÉNS!

Prefeitura de Mata Roma

Centro de Referencia em Saúde do Trabalhador ( Cerest)

Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo fecebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.




0 comentários em “Prefeitura de Mata Roma e Cerest parabenizam trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger