E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Atenção Policia Federal-Prefeita Belezinha mantém contrato com a empresa que forneceu merenda escolar vencida para as escolas do município.


Mancha Vermelha seria o local com a data de validade original rasurada

Por: Blog do Foguinho, 14 de maio de 2014.

Não dar para acreditar que a Prefeita Belezinha continua o contrato com a empresa Diplomata de São Luis que vai receber o valor de R$ 963.515,00 (novecentos e sessenta de três mil quinhentos e quinze reais), quase 1 milhão de reais e que forneceu merenda escolar vencida para as escolas do município.

Belezinha continua sendo uma grande parceira e aliada da empresa que vendeu a merenda escolar vencida podendo ter matado milhares de crianças, caso tivesse consumido o açúcar vencido. Reveja Aqui 

Será que a prefeita está pensando nos lucros da empresa Diplomata ou da saúde das crianças? Ela preferiu a empresa.

Está na hora da Polícia Federal dar uma voltinha para Chapadinha para saber que amor é esse e que relação tem Belezinha com esta empresa.

No Estado da Bahia a PF prendeu vereadores e ex-prefeitos por desvios da Educação, abre o olho beleza.



Leia outras notícias no Blog do Foguinho e acompanhe nosso Blog pelo facebook ou envie notícias pelo WhatsApp- (098) 9147-3880.


PF prende ex-prefeitos e vereadores por desvio de dinheiro público


Edilson Lima/Agência A Tarde
Policiais federais deflagraram uma operação nesta terça-feira (13), em Salvador e mais 25 municípios baianos, além de Aracaju e Brasília. Veja mais imagens do dia

A Polícia Federal (PF) prendeu 18 pessoas, entre ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e funcionários públicos baianos acusados de participar de um esquema de desvio de recursos públicos destinados principalmente à educação. No total, a Justiça Federal determinou a prisão temporária de 29 pessoas. Entre elas estão os atuais prefeitos de Fátima, José Idelfonso Borges dos Santos, e de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho Santarosa, que ainda não foram localizados.
As investigações policiais indicam que, ao longo de pelo menos uma década, funcionários públicos e empresários desviaram pelo menos R$ 30 milhões das 20 cidades baianas. Os recursos eram desviados do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Edução (Fundeb), entre outros programas federais, estaduais e municipais. O grupo utilizava empresas de fachada e laranjas contratados para realizar serviços de engenharia, de transporte escolar e eventos sociais.
Os envolvidos responderão pelos crimes de responsabilidade, mau uso de recursos públicos, lavagem de dinheiro, peculato, organização criminosa, uso de documento falso e crimes previstos na Lei de Licitações. (Com Agência Brasil e A Tarde)


1 comentários:

  • 14 de maio de 2014 às 10:29
    Anônimo Disse:

    Ela ta brincando com a cara do povo. Muito triste isso... Lamentável. Mas o povo vai dar o troco nas urnas. Espera pra ver, Beleza!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger