E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Paulo Neto participa do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.


O Pré-candidato a deputado estadual “Paulo Neto” teve a honra de ser recebido pelo Ministro Minas e Energia Edson Lobão, o Senador João Alberto e o Senador Lobão Filho ( PMDB) pré candidato ao Governo do Estado do Maranhão, durante a festa que foi realizada no Aeroporto Cunha Machado, em São Luís para a recepção de Lobão Filho.
Do aeroporto, Lobão Filho seguiu em uma grande carreata para o prédio da Assembleia Legislativa, onde ocorreu um grande ato político partidário no auditório Fernando Falcão. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão participaram do encontro na Assembleia.
Toda cúpula de peso do governo esteve presente: a governadora Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, o senador João Alberto, além de vários deputados estaduais e federais da base aliada.
Todos abraçaram a pré-candidatura de Lobão Filho e declaram apoio, defendendo a unidade do grupo. Todas as lideranças presentes garantiram participarem das caminhadas do senador pelos municípios do Estado.

O lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho é o início da campanha eleitoral no Maranhão: que começa a partir de agora.
O Blog do Foguinho teve a exclusividade de ser o único blog do Maranhão a estar presente dentro do ônibus da executiva com os membros do PMDB, Deputados Estaduais e Federais.


O Blog do Foguinho entrevistou o Pré-candidato Lobão Filho, onde ele destacou seu projeto de Governo e mandou um abraço para os amigos do Baixo Parnaíba.




Vídeo da entrevista do Senador João Alberto e do Pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Neto.












Com contribuições do Luis Pablo.

0 comentários em “Paulo Neto participa do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger