E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 1 milhão de reais na limpeza pública em 2014.

Funcionários da empresa trabalhando no período do carnaval 2014.

Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2014.

A Prefeitura de Chapadinha contratou a empresa Serviço e Gestão Ambiental Urbana LTDA,  no R$ 1.260.000,00 (Um milhão, duzentos e sessenta mil reais), para a limpeza pública do município.

O valor do contrato é estimado em 12 meses e será gasto mais de 1 milhão de reais durante um ano com a coleta do lixo nas ruas da cidade.

Nas ruas da cidade podemos observar as lixeiras espalhadas e mesmo assim o lixo ainda é um caso muito sério e ainda tem lugares que não são beneficiados com a limpeza pública da prefeitura de Chapadinha. Mas mesmo assim esses homens que diariamente estão trabalhando estão de parabéns. 

Só temos que ficar de olho no serviço prestado, cobrando da Prefeitura e da empresa contratada.

Veja o contrato entre a prefeitura e empresa vencedora da licitação.


Veja a situação cadastral da empresa vencedora da licitação.

A empresa é da cidade de Altos-PI.


2 comentários em “Prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 1 milhão de reais na limpeza pública em 2014.”

  • 6 de março de 2014 às 08:11
    Anônimo Disse:

    Eu gostaria de saber se só mora cidadão nas avenidas, porque foras delas só mta sujeira e matagal.

    delete
  • 6 de março de 2014 às 18:55
    Anônimo Disse:

    Pois eu não vi limpeza nenhuma, fui passar o carnaval ai, levei uns amigos para conhecer, fiquei com vergonha da minha cidade. A praça da biblia meu Deus, tava abandonada!
    Que Vergonha!!!!!!!


    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger