E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 24 de março de 2014

Polícia de Santa-Quitéria recupera carro e motos roubadas

Motos recuperadas

A Polícia de Santa-Quitéria, apreendeu no último fim de semana veículos com restrição judicial e roubo.

Foram apreendidos três veículos: Um carro Gol de cor branca, placa CLM 2618-São Paulo e duas motocicletas, uma Fan preta 2010 e uma Titan verde 2001, roubadas em Teresina-PI.

Os veículos foram entregues na delegacia de Polícia Civil para as providências.


Em outra ação mais uma moto recuperada


Moto recuperada


No dia 19/03/2014, por volta das 16:00h a viatura foi informada pela vítima A. G. L. V. de um furto de uma moto, e outros pertences. Foi informado por testemunhas que o suspeito Antonio Santos da Conceição seguiu em direção a São Bernardo, depois foi em direção a Luzilândia-PI ou Esperantina-PI, a guarnição entrou em contato com a polícia dessas cidades, por volta volta das 22:00h do dia 20(vinte), os policiais de Esperantina-PI haviam detido um suspeito com as mesmas características, a viatura de Santa Quitéria deslocou-se até Esperantina-PI, chegando lá foi confirmado ser o indivíduo e a moto, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Santa Quitéria para as devida providências. 



Caso você queira divulgar a ação da polícia de sua cidade ou mandar informações e notícias do seu bairro, envie para nosso e-mail: blogdofoguinho@hotmail.com ou no nosso telefone e Whatsapp ( 098) 91473880.



0 comentários em “Polícia de Santa-Quitéria recupera carro e motos roubadas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger