E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de março de 2014

Loucura Total! Secretário Aluízio Santos disse que a Prefeita Belezinha já fez muito mais por Chapadinha dentro de um ano do que 75 anos de outros prefeitos passados, é muita falta de memória.


Por: Blog do Foguinho, 19 de março de 2014.

O Secretário de Obras concedeu uma entrevista coletiva aos assessores de imprensa na tarde de ontem, 18, que foi assistido por muitos chapadinhenses nas emissoras de Tv local na tarde de hoje, 19.

Na entrevista o Secretário de Obras Aluizio Santos diz que a Prefeita Belezinha já fez muito mais por Chapadinha dentro de um ano de trabalho do que 75 anos atrás em gestão anteriores. Isso é que eu chamo de progresso rápido ou falta de memória em dizer balela na frente de uma TV.

Então a Prefeita está trabalhando de verdade... Um ano de trabalho vale mais que 75 anos de outros prefeitos. Eu chamo isso de uma verdadeira falta de memória.

Uma prefeita que nunca colocou um metro de asfalto, nunca inaugurou um poço artesiano, não fez um posto de saúde, não colocou um metro de calçamento e o presente que ela está dando a população é deixar o povo na lama e ruas esburacadas, isso é trabalho? Isso é progresso mais que 75 anos dos outros prefeitos ?.

Prefeita Belezinha tentando olhar as obras que foram feitas em 1 ano, que vale mais que 75 anos dos outros prefeitos passados.

Atenção! Chamem uma ótica urgente, tem secretários em Chapadinha precisando de um óculos de grau e um chip com 16 Giga de memória.

Veja a situação das ruas de Chapadinha que o Secretários Aluízio Santos pode ter citado em sua entrevista.






10 comentários em “Loucura Total! Secretário Aluízio Santos disse que a Prefeita Belezinha já fez muito mais por Chapadinha dentro de um ano do que 75 anos de outros prefeitos passados, é muita falta de memória.”

  • 19 de março de 2014 às 15:26
    Anônimo Disse:

    Esses ai estão mais cego que doido em tiroteio!!! Aproveitemmmmm bastante, esse gostinho de ser secretários, contratados, bogueiros, novos donos de bar e lanchonetes das praças, por que Felizmente será só mais esses 3 anos...

    delete
  • 19 de março de 2014 às 20:36
    Anônimo Disse:

    fato esse dai e um idiota esse babaca chamado de secretario de M.....d....

    delete
  • 20 de março de 2014 às 08:43
    Anônimo Disse:

    tem mesmo e q puxa saco a final é ela quem paga teu salario , olha as promessas q fizeram nas 1000 mil casas na época da campanha eleitoral 2012 prometeram arrumar o problema da água, o caminho de acesso ta quase interditado, as ruas ta ás escuras..

    delete
  • 20 de março de 2014 às 09:00
    Anônimo Disse:

    O que mais agente admira neste prefeita cega é que na campanha eleitoral ela pregava nos palanques nos quatros cantos deste município era que no seu governo todos os serviços e compras seriam feitos por pessoas daqui de chapadinha, ate agora ninguém viu isso, vou aqui citar so dois item a empresa ta fazendo o carnaval e de Teresina a empresa do lixo e de caxias..toma vergonha na cara cumpra o que você prometeu para o povo de Chapadinha,cumpra também os seus compromissos políticos da campanha com seus correligionários, honre o nosso voto sua profetinha bananeira, eu ate podia chamar o seu Governo de XEROX mais e um equivoco por que pelo o menos no governo MAGNUBIA tinha asfalto,calçamento,obras pra todo lado, e o pagamento em dias, e um comercio forte com a economia aquecida

    delete
  • 20 de março de 2014 às 12:41
    Anônimo Disse:

    Aproveitam 3 anos passam rapido,puxa saco....





    delete
  • 20 de março de 2014 às 12:47
    Anônimo Disse:

    Esse secretario deveria mostrar o que ja fizeram que a população ainda não viu....

    delete
  • 20 de março de 2014 às 16:29
    Anônimo Disse:

    prefeita cadê o asfalto da rua Gonçalves Dias? taparam os buracos da metade da rua do muro da chapa net até a entrada do recanto dos pássaros e a outra metade secretario e prefeita cadê? do quartel para frente faz vergonha prefeita. arruma o restante da rua mulher lá também mora gente e gente que votou em ti

    delete
  • 21 de março de 2014 às 21:06
    Anônimo Disse:

    O PEIDO DE UM GATO TEM MAIS VALOR DO QUE ESSA PREFEITA KKKKKKKKKK

    delete
  • 23 de março de 2014 às 10:33
    Anônimo Disse:

    Foguinho faz uma reportagem no final da rua 7 de setembro no campo velho. .... ta de morte. .. a população ta vivendo em risco. ... e a prefeirta foi o q ela mais prometeu foi arumar o povo ainda ta esperando. .. todos votaram nela p ver se arumava e depois de ter ganhado virou as costas.. pois assim tambem vamos fzer qdo voltar daqi a três anos se nao tiver arumado a rua...

    delete
  • 23 de março de 2014 às 14:42
    Anônimo Disse:

    secretário PIRADOKKKKKKKKKKK.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger