E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de março de 2014

Bala! Filho de Policial Militar é atingido com tiro no braço em plena festa de carnaval realizado pela Prefeitura de Chapadinha


Movimentação do público após o tiro

Por: Blog do Foguinho, 03 de março de 2014.

O carnaval de Chapadinha não é mais o mesmo, e a violência não para de crescer.

Por volta das 2:30h, já na madrugada de segunda-feira, 03, enquanto a banda estava tocando no palco da Praça do Povo, aconteceu uma tentativa de homicídio em pleno público e multidão.

O Jovem Matheus Henrique de 18 anos, que é filho do Policial Militar Henrique Celso, foi baleado no braço enquanto estava brincando e se divertindo com os amigos.

As informações colhidas pelo o Blog do Foguinho é que o jovem que atirou, chegou e disparou o tiro com intenção de assassinar Matheus, mas o tiro acertou apenas o braço que a bala ultrapassou de um lado para o outro.

Matheus foi levado para o HAPA onde passou por um raio X e foi atendido imediatamente. O seu estado de saúde é estável e está fora de perigo, mas requer cuidados.

Vários amigos estiveram no hospital e se solidarizaram mostrando força, fé e recuperação do jovem.

O atirador não foi preso e fugiu no meio da multidão presente. 

Amigos de Matheus na Porta de Emergência do HAPA

Fica um alerta para aos pais que tenham mais cuidados na hora de deixar seu filho se divertir em uma festa pública, ainda mais realizada pela a prefeitura. O Carnaval já foi relaxado em redes sociais, agora mais violência deixa a desejar e nós só lamentamos os rumos em que a coisa pública está sendo tratada.

Infelizmente a violência existe em todo lugar.

0 comentários em “Bala! Filho de Policial Militar é atingido com tiro no braço em plena festa de carnaval realizado pela Prefeitura de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger