E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem Tenta Tirar à Própria Vida Após ser Largado Pela Companheira em Coelho Neto

fotosr554
Um homem de aproximadamente 47 anos de idade identificado como José de Ribamar, residente na localidade Anajás município de Coelho Neto, conhecido como “Galo Preto,” tentou se suicidar ao amanhecer o dia de hoje 14, no prédio do Fórum de Coelho Neto.

De acordo com um mototaxista e um vigia que trabalhavam nas proximidades do local, José de Ribamar chegou na estrutura do Fórum e começou a dá com a cabeça na parede e pular de cabeça para baixo por repetidas vezes, até quebrar o crânio.


Segundo informações de uma senhora identificada como Maria, que mora perto do pai da vitima no Bairro Olho D´aguinha, e é bem próxima dele, disse que ele há dias vivia mergulhado em uma depressão: “depois que a mulher dele largou ele, ele ficou assim, perturbado. Ontem ele me disse, “fica quieto, eu vou fazer uma coisa comigo,” tinha dito José de Ribamar a Maria.
fotosd33
A equipe do SAMU  e a Policia Militar foram chamados ao local por populares e socorreram a vítima que fora levado ao hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, embora em estado grave, mas  ainda com vida.

 Informações do Portal Leste Maranhense.


0 comentários em “Homem Tenta Tirar à Própria Vida Após ser Largado Pela Companheira em Coelho Neto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger