E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeitura de Chapadinha emite nota para falar sobre as mudanças no governo

Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2014


A prefeita Ducilene Belezinha decidiu implementar mudanças administrativas em seu governo, iniciando pelas secretarias de educação e de saúde. 

Após ouvir a equipe de governo, a prefeita resolveu exonerar os secretários Francejane Magalhães ( educação), Charles Bacellar ( saúde ) e a assessora especial para assuntos em Brasília, Isamara Meneses, por entender que, apesar dos avanços, os resultados não atingiram as expectativas da atual gestão e principalmente da população de Chapadinha.


Diante desse novo momento administrativo que exige maior afinidade com os compromissos assumidos durante a campanha, a equipe de governo está avaliando os nomes que deverão assumir as pastas de saúde e educação e em breve irá comunicar à sociedade.


Das Ascom/PMC

Reveja a matéria.

Prefeita Belezinha exonera Charles Bacellar, Isamara Menezes e Francejane Magalhães





Depois de avaliar a situação política e administrativa de seu primeiro ano de governo, ouvir a opinião de assessores, secretários, vereadores da base aliada, empresários e de pessoas da comunidade, a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha decidiu reformular hoje sua equipe, exonerando os secretários Charles Bacellar (Saúde), Francejane Magalhães (Educação) e Isamara Menezes (assessora especial em Brasília).

De acordo com a prefeita, a medida foi tomada com o objetivo de corrigir os rumos do governo e imprimir maior dinamismo à administração, especialmente às pastas da saúde e educação, atendendo aos anseios da população e afinando esses setores com seu estilo próprio de governar. Com essa atitude, a gestora inicia uma nova fase em seu governo. 

Belezinha reconheceu os avanços e as dificuldades enfrentadas anteriormente, mas acha que é necessário avançar muito mais nas mudanças e nos serviços oferecidos à população. “Para isso, precisamos de uma administração mais coesa e de uma equipe mais afinada com o nosso projeto de desenvolvimento para Chapadinha”.

        Isamara Meneses,                       Dr. Charles Bacellar                Francejane Magalhães

Em relação aos nomes que deverão substituir Francejane, Charles Bacellar e Isamara, a prefeita informou que está avaliando juntamente com sua equipe, e os novos secretários serão anunciados nos próximos dias. (Veja abaixo os decretos de exoneração de Charles, Francejane e Isamara).






0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha emite nota para falar sobre as mudanças no governo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger