E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeita Belezinha exonera Charles Bacellar, Isamara Menezes e Francejane Magalhães




Depois de avaliar a situação política e administrativa de seu primeiro ano de governo, ouvir a opinião de assessores, secretários, vereadores da base aliada, empresários e de pessoas da comunidade, a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha decidiu reformular hoje sua equipe, exonerando os secretários Charles Bacellar (Saúde), Francejane Magalhães (Educação) e Isamara Menezes (assessora especial em Brasília).

De acordo com a prefeita, a medida foi tomada com o objetivo de corrigir os rumos do governo e imprimir maior dinamismo à administração, especialmente às pastas da saúde e educação, atendendo aos anseios da população e afinando esses setores com seu estilo próprio de governar. Com essa atitude, a gestora inicia uma nova fase em seu governo. 

Belezinha reconheceu os avanços e as dificuldades enfrentadas anteriormente, mas acha que é necessário avançar muito mais nas mudanças e nos serviços oferecidos à população. “Para isso, precisamos de uma administração mais coesa e de uma equipe mais afinada com o nosso projeto de desenvolvimento para Chapadinha”.

        Isamara Meneses,                       Dr. Charles Bacellar                Francejane Magalhães

Em relação aos nomes que deverão substituir Francejane, Charles Bacellar e Isamara, a prefeita informou que está avaliando juntamente com sua equipe, e os novos secretários serão anunciados nos próximos dias. (Veja abaixo os decretos de exoneração de Charles, Francejane e Isamara).






Ivandro Coêlho, professor e jornalista.

0 comentários em “Prefeita Belezinha exonera Charles Bacellar, Isamara Menezes e Francejane Magalhães”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl