E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2014

Nova secretária de educação de Chapadinha, Maria Coêlho, é empossada


Conforme vinha sendo esperado tanto por membros do governo quanto da oposição, a nova secretária de educação de Chapadinha é mesmo a professora Maria Coêlho Pimentel Gomes. A cerimônia de posse foi realizada nesta sexta-feira (10), às 20h, na prefeitura de Chapadinha, e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, empresários, secretários municipais, vereadores, sindicalistas e profissionais de educação. “Confio no potencial da professora Maria Coêlho para nos ajudar a melhorar a educação do nosso município”, disse a prefeita. 


Militante histórica do PT local, a professora Maria Coêlho assume a secretaria com o desafio de implementar as mudanças necessárias para transformar a educação no município de Chapadinha e, ao mesmo tempo, atender aos anseios da população, especialmente da categoria dos professores. “Quero trabalhar em parceria com a prefeita Belezinha, com o sindicato e com todos os profissionais da educação do município. Só assim conseguiremos modificar a nossa realidade educacional”, disse a nova secretária. 
Graduada em Filosofia pela Universidade Federal do Maranhão e em Pedagogia pela Faculdade do Baixo Parnaíba-FAP, Maria Coêlho Pimentel Gomes possui pós-graduação em Metodologia do Ensino Fundamental e Médio pela Universidade Estadual do Acaraú – CE, e em Supervisão Escolar pela Universidade Cândido Mendes. Professora da Rede Estadual de Educação há 20 anos, Maria também é especialista em Educação pela Rede Municipal de Ensino.

Na vida estudantil, foi membro do Diretório Acadêmico de Filosofia(DA) da UFMA, em São Luís-MA. Como servidora pública estadual, fez parte da coordenação do SINPROESSEMA -Delegacia de Chapadinha, e da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-SINDCHAP. Também foi secretária adjunta de Educação em 2001-2012 e 2013 e professora do Centro de Ensino Raimundo Araújo.

Blog do Ivandro Coêlho, professor e jornalista

1 comentários:

  • 12 de janeiro de 2014 às 09:40
    Anônimo Disse:

    Uma casa foi invadida por assaltantes na tarde desse sabado, às 16:00h, no bairro Campo Velho. Tem alguma informação relativo a isso ?

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger