E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mulheres suspeitas de assassinato ao Idoso estão presas na delegacia de Brejo.


Por: Blog do Foguinho, 14 de janeiro de 2014.

As suspeitas de terem assassinado o idoso Francisco Lima Costa, 76 Anos, o “Chiquinho, no último sábado, 11, na cidade de Brejo, estão presas na delegacia da cidade.

O Blog do Foguinho foi informado pela a polícia que as duas mulheres, Maria de Sousa Carvalho a “Cigana” e Cleonildes Sousa Santos a “Dinha” confessaram ter matado o idoso. As mulheres disseram à polícia que espancaram o idoso com um pedaço de ferro na cabeça, mas não tiveram a intenção de matar, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O crime aconteceu por volta das 18:00h na noite de sábado, em uma casa que estava alugada pela as duas, que segundo testemunhas as duas teriam um caso amoroso.

Elas ainda tentaram fugir de Brejo, mas por volta das 23:00h o corpo do idoso foi encontrado e a polícia prendeu as duas, onde estão a espera do recambiamento para o CDP de Chapadinha.

A vítima  residia na Rua Travessa Sabino Câmara, Brejo-MA.

Maria de Sousa Carvalho a “Cigana” é natural de Santa-Quitéria.

Cleonildes Sousa Santos a “Dinha” é natural da cidade de Brejo.

Nosso WatsApp (098) 9147-3880 e Curta nossa página no facebok Aqui

1 comentários:

  • 14 de janeiro de 2014 17:25
    Anônimo Disse:

    CADEIA NESSAS VAGABUNDAS, ISSO PODERIA ACONTECER COM QUALQUER PARENTE BEM PRÓXIMO DE ALGUÉM, NÃO SE PODE DAR MOLE PRA BANDIDO TEM QUE SER É PRA VALER POR SE CONTINUAR ASSIM O BRASIL TÁ ACABADO!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl