Por Ravel Reis
Um homem identificado como Luis Severa, mais conhecido como “Bigode” de 63 anos morreu na madrugada desta quinta-feira vítima de acidente de moto depois de colidir em uma barreira de protesto na badalada Rua Newton Bello em Anapurus por volta das 00h30.
Segundo a policia, tudo começou, quando um grupo de moradores, resolveram fazer protesto colocando pedras e galhos de árvores impedindo a passagem pela via ás 00h.
Com muita escuridão e sem nenhuma sinalização que pudesse avisar a barreira a frente, cerca de meia hora depois, um senhor que vinha em sua moto bateu na barreira e caiu no chão batendo a cabeça brutalmente nas pedras morrendo na hora. O mesmo foi levado para o hospital já sem vida.
A policia rapidamente foi até o local, e logo constatou que o ato de protesto estava totalmente irregular, pois estava sem nenhuma sinalização e fora de horário para fazer o ato.
Os responsáveis pelo protesto irão responder por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar).
Luis Severa era bastante conhecido na cidade e voltava para casa depois de ter ido curtir a festa que acontecia na praça José Pires Monteles em Anapurus.