E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ExpoChapadinha foi um sucesso total, parabéns Prefeita Belezinha e as críticas é Blá Blá Blá


Como o internauta desse blog sabe que não fazemos matérias para agradar A ou B, vai aqui nossa matéria sobre a ExpoChapadinha realizado pela prefeitura Municipal em nome da Prefeita Belezinha.

Muitos estão aproveitando o momento para fazer politicagem ou ganhar proveito e destaque na mídia local. Este blog esteve por lá e observou que tinha muita gente, visitantes, donos de lojas, comerciantes, empresário, criadores, estudantes e empresas locais que venderam e colocaram em exposição seus produtos.

Este blog visitou o espaço, e digo uma coisa, não tem mídia local que consiga dizer que não deu ninguém, sabe por que, porque quem esteve lá foi o povo, onde atraiu mais de 5 mil pessoas e visitantes de Chapadinha e região.

Não agrado ninguém, sou amigo de todo mundo, da oposição, da situação, políticos locais e Regionais, o blog de todos os amigos.

Mas vamos acabar com essa história que não deu ninguém, a Exposição foi um ato corajoso da Prefeita em organizar este mega evento que gerou com certeza emprego e renda a todos.

A festa foi repleta de animação, alegria, e muita diversidade e na última noite a prefeita valorizou os artistas locais e colocou um bom pé de serra e a Banda Originais do Forró que fez um lindo show no palco. 

Prefeita Belezinha e organizadores, parabéns pelo o evento, você merece nossos aplausos com a ExpoChapadinha 2013.

Quando tivermos de criticar vamos criticar, mas nesse neste evento você “prefeita Belezinha” merece todos os nossos elogios, obrigado.





1 comentários:

  • 5 de dezembro de 2013 às 20:01
    Anônimo Disse:

    Meu caro Foguinho sou fã do seu blog mas pare ai, me desculpe,, isso é querer ganhar mídia, existe outras formas da Prefeitura gastar dinheiro em chapadinha tá!!! Que tal comprar uma carrada de Paracepatomol e Soro pro Hapa E NÃO DEIXAR FALTAR SE QUER UM DIA... e tampa então os buracos das BR'S para não causar tantos acidentes,.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger