E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeita Belezinha acaba de conseguir mais recursos para obras de infraestrutura

Convênio foi firmado no Palácio dos Leões, com governo do Estado. Recursos serão liberados a partir de dezembro.

Terça, 26 de novembro de 13 - Blog do William Fernandes

A prefeita Belezinha continua sua luta para tirar o município da situação de atraso pelo qual passou por vários anos, sobretudo em algumas áreas, como a infraestrutura, por exemplo. No momento em que todos os municípios brasileiros se preparam para fechar suas portas no dia 13 de dezembro, em protesto contra o que os prefeitos classificam de “o maior arrocho financeiro dos últimos 25 anos”, devido à falta de compromisso do governo da União para com os mais importantes entes da federação, a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, arregaça as mangas e sai de porta em porta, em busca de recursos “para o município não parar”.

“Se não for assim, a gente não consegue nada. Temos que ir a busca dos recursos, pedir mesmo, pois a situação dos municípios brasileiros é a pior possível, desde os últimos 25 anos. Fora os recursos garantidos para a Educação e a Saúde, só o FPM não dá para tocar o município com uma grande lista de despesas e ainda ter que realizar obras. Não é só Chapadinha, mas são todos os municípios da federação que estão atravessando esta terrível crise”, assinalou Belezinha.


E como estes recursos não caem do Céu, Belezinha foi atrás e, mais uma vez, voltou com uma boa notícia. Ontem à tarde, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, ela esteve reunida, na capital maranhense, com o chefe da Casa Civil, João Abreu e com o secretário de Trabalho e Emprego, Antonio Helluy, onde assinou mais um convênio para o município, na área de infraestrutura.

5 comentários em “Prefeita Belezinha acaba de conseguir mais recursos para obras de infraestrutura”

  • 27 de novembro de 2013 às 09:18
    Anônimo Disse:

    Qual o convênio senhor, este convenio não tem nome?!

    delete
  • 27 de novembro de 2013 às 09:21
    Anônimo Disse:

    Sempre atrás de obras,, de obras e Sempre com Aluísio Mendes,,, aiaiai, só nesta Chapadinha mesmo!!! "Quero ver"....

    delete
  • 27 de novembro de 2013 às 12:56
    Anônimo Disse:

    continue a sim pois agora, nossa cidade tem uma
    pessoa que possa nos representar bem pois os outros sò
    queria de saber dois bem deles vc da de parabèns.

    delete
  • 27 de novembro de 2013 às 15:22
    Anônimo Disse:

    Tô curiosíssima pra saber que convenio bom é esse, Podiam ir atrás de um convenio pra arrumar o HAPA, pois acho que estão esquecendo que lá está precisando,, e aquelas câmeras não estão servindo praticamente de nada,,

    delete
  • 27 de novembro de 2013 às 16:14
    Anônimo Disse:

    Espero que não seja, mais dinheiro para beneficio proprio....pq os outros nem se comenta......espero que vc ja esteja com bolso cheio....e agora mostre serviço.....pq tenho medo de chapadinha afundar mais ainda!!!!!!Boa sorte a nos, Chapadinhenses!!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger