E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Governadora Roseana reforça a Polícia e diz que lugar de bandido é na cadeia autorizando o secretário o início do combate


Por: Blog do Foguinho, 15 de novembro de 2013.

Durante o Governo Itinerante na cidade de Tutóia no dia 14, onde estiveram presente a Governadora Roseana Sarney, o Secretário de Segurança Pública Aluízio Mendes, o Secretário de Infraestrutura Luis Fernando e outras lideranças do governo, entregaram uma moderna delegacia totalmente equipada para melhorar o sistema de segurança da cidade.

Falando em segurança pública e violência, Roseana desabafou e o Blog do Foguinho registrou o momento em que a Governadora mostrou como vai agir para combater a violência no Estado do Maranhão, em que ela citou que, o nosso Estado vive momento de ataques covardes aos nossos policiais.

Roseana disse!  O Maranhão não é lugar de bandido, eu não tenho medo de bandido, a ordem agora do Secretário de Segurança para os policiais é botar esses bandidos na prisão, para deixar o nosso povo em paz, ela anunciou que está abrindo 2.500 novas vagas para policiais, aumentando o efetivo e o número de homens nas ruas para prender esses bandidos e não aceitarem esse número de violência no estado, disse Roseana em seu discurso que foi aplaudida por vários Militares e toda sociedade presente.

Veja o vídeo na íntegra com exclusividade do Blog do Foguinho.


O secretário Luis Fernando elogiou o Comandante da 4ª CIA de Chapadinha, Major PM Edvaldo Mesquita, que o comparou com o guerreiro Che Guevara, que lutou e defendeu seu povo, e o Major Edvaldo é um guerreiro e lutador que não está medindo esforços para combater a violência e a criminalidade do Baixo Parnaíba. Luis Fernando disse que Edvaldo mora em seu coração e faz parte da sua luta incansável em buscar o melhor para o Maranhão.

Luis Fernando disse que o Comandante Major Edvaldo está de parabéns por trabalhar com respeito e dignidade na frente do Comando de Chapadinha.

4 comentários em “Governadora Roseana reforça a Polícia e diz que lugar de bandido é na cadeia autorizando o secretário o início do combate”

  • 15 de novembro de 2013 às 19:53
    Anônimo Disse:

    Quer dizer que só agora ela despertou? A minha cidade, Brejo, antes conhecida como pacata e hospitaleira, virou "terra de ninguém", assaltos viraram rotina, e somente dois policiais para zelarem pela segurança de uma população de quase 40.000 habitantes, a polícia investigativa não existe, ainda ontem na minha rua, altas horas da noite foram feito disparos de um veículo desconhecido. A culpa é da polícia? Não! a culpa é de quem tem o comando do Governo. Conheço o trabalho periculoso dos nossos policiais... O Comandante Major Edvaldo é um homem íntegro e preocupado com a segurança da nossa região. O que tá faltando é compromisso do Governo Estadual e Municipal com o mais básico direito do cidadão: Segurança. O povo que se cuide, temo que, a qualquer momento a população venha a formar milícias, buscando sua defesa e ignore o Estado. E aí vamos perceber que não existe Governo Municipal, Governo Estadual e a Federação vai pelos ares... E então blogueiro... ainda entusiasmado?

    delete
  • 16 de novembro de 2013 às 07:15
    Anônimo Disse:

    Blog fuleiro, a gente comenta e o covarde não publica...

    delete
  • 16 de novembro de 2013 às 21:56
    Anônimo Disse:

    Bom o Major Edvaldo e todos os policiais militares que atuam em Chapadinha estão realmente de parabéns pelo brilhante trabalho que vêm desempenhando em nossa região. É bom ver uma instituição deste porte com homens e mulheres de respeito e que realmente fazem jus ao seu espírito de trabalho sempre em prol da população. Gostaria que a governadora disponibilizasse mais equipamentos, veículos, e toda infraestrutura necessária para sua valorização, pois todos tem dado a vida por nós cidadãos e merecem todo nosso respeito.

    delete
  • 17 de novembro de 2013 às 10:15
    Anônimo Disse:

    Só se for em outra cidade, porque em Chapadinha tem um bandido chamado boneta que aterrorisa a cidade, e a polícia não faz nada. todo dia ele toma moto no centro da cidade.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger