Aluízio fez ainda, críticas contra a Mesa Diretora da Câmara por ter devolvido o Projeto de Lei que autoriza a realização de Concurso Público pela prefeitura e comentou o fato de o presidente da Câmara, Nonato Baleco, ter realizado festa de aniversário no Dia de Finados, “indo de encontro a uma cultura religiosa da maioria da população católica da cidade”, segundo ele.
O secretário falou ainda das obras que o município está realizando e dos convênios que a a prefeita Belezinha está celebrando nas esferas federal e estadual e emendas parlamentares destinadas à execução de obras de infraestrutura, como construção de poços artesianos e melhoramento de estradas.
Sobrou também para os parlamentares Eduardos (Sá e Braga) e para Misseclay.
RESPOSTA
No programa Direto ao Assunto desta tarde, Léo Castro, Alexander Pinheiro, Nonato Baleco e Eduardo Braga dedicaram duas horas e meia a descer a ripa no que eles chamam de “super-secretário” e na prefeita Belezinha. Falaram sobre um monte de assuntos, mas "esqueceram" de comentar a polêmica sobre o assunto mais badalado da semana passada: as críticas do padre Neves acerca da festa de aniversário no Dia de Finados, que Aluízio fez questão de repercutir na entrevista de hoje.
Sem querer, querendo, Aluízio acaba de se firmar como um nome forte a ser batido pelos adversários, que insistem em tratá-lo como uma figura sem brilho, mas ao mesmo tempo fazem questão de dedicar um programa inteiro e mais alguns instantes para respondê-lo, embora dissessem que as satisfações seriam para a população. Essa é uma peleja que ainda vai render vários rounds. Onde vai dar, ninguém sabe.
Aguarde, aqui no blog, uma postagem abordando os principais pontos da entrevista de Aluízio e das respostas raivosas de seus opositores.
Fonte: Blog do William Fernandes