E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Belezinha e Aluízio Santos vistoriam obras em estradas vicinais de Chapadinha

Durante muitos anos o que se via era só reclamação, pela falta de estradas com boas condições de trafegabilidade pela zona rural de Chapadinha. Entrava governo e saía governo e era a mesma coisa: muita reclamação de quem precisava viajar e uma localidade para outra, vir para a sede ou escoar a produção.

Mas em 2013 esta situação está mudando. Desde que assumiu o governo municipal, a prefeita Belezinha vem fazendo um grande esforço, por meio da secretaria de Infraestrutura, para oferecer melhores condições para os agricultores e demais moradores da zona rural de Chapadinha.

Ontem, sábado, 9, a perefeita e o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, foram à zona rural vistoriar as obras de melhoria das estradas, que estão sendo efetuadoas com recursos próprios do município.

Ao todo, mas de 100km de estradas já foram beneficiados.

Breve, o município receberá um grande investimento, via convênio com o INCRA, no valor de 2,5 Milhões de Reais, com R$ 150 Mil de contrapartida do município, para melhorias de quase 90km de estradas.



Depois que Belezinha começou a tirar, às custas de muito esforço, o município da inadimplência, deixada por gestões passadas, as obras começam a surgir. E muito mais virá pela frente. Chapadinha só tem a agradecer.


Por William Fernandes - Fotos: Kim Pereira

1 comentários:

  • 28 de dezembro de 2013 às 11:44
    Anônimo Disse:

    Chapadinha recebrá 2,5 Milhões do INCRA para recuperação de estradas vicinais. Recursos Próprios??????

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger