E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Multidão prestigia festa do Dia das Crianças promovida pela prefeitura, na Praça do Povo, em Chapadinha

Brincadeiras de artistas covers de Patati & Patatá, Tiririca, Michael Jackson e Pato Donald animaram a criançada até às 22h

Por William Fernandes – domingo, 13 de outubro de 2013


O Dia das Crianças me 2013, promovido pela prefeitura e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, foi, sem dúvida, inesquecível para a garotada de Chapadinha. A programação que começou dia 10 com distribuição de 15 mil brinquedos para alunos da rede municipal, terminou na noite de domingo, 13, com grande festa na Praça do Povo.

Milhares de pessoas (entre pais e crianças) assistiram ao show de alegria dos palhaços e artistas covers de Patati & Patatá, Tiririca, Michael Jackson, Pato Donald, Minie entre outras personagens da literatura infantil. De acordo com a organização do vento, o público foi estimado em mais de seis mil pessoas. Foi uma multidão nunca vista em shows infantis em Chapadinha.


 A alegria foi intensa, do começo ao fim. Até a prefeita Belezinha participou da brincadeiras, no momento em que os palhaços Patati e Patatá estiveram no palco.

Belezinha estava acompanhada de alguns secretários, como Aluízio Santos (Infraestrutura), Alan Monteles (Indústria e Comércio), Nildinha Teles (da Mulher), Sandro Calaça (Limpeza), Francejane Gomes (Educação), Maria Coelho (adj. De Educação), Márcia Mota (adj. Assist. Social), vereadora Francisca Aguiar e assessores da prefeitura.

A prefeita fez um pronunciamento e agradeceu a todos os que ajudaram na realização da programação de Semana da Criança. Falou da satisfação em poder proporcionar esta alegria às crianças. “É motivo de muita satisfação fazer uma criança feliz, trazendo alegria não só para elas, mas para os adultos também. Me sinto hoje um pouco criança. É importante relembrarmos como foi nossa infância. Parabéns a todas as crianças de Chapadinha e do mundo, que Deus nos dê muita força, coragem e determinação para continuarmos cuidando das nossas crianças”, disse a prefeita.


Ao final das apresentações, a criançada aproveitou para tirar fotos com os artistas. Também satisfeitos, os pais agradeceram e elogiaram a iniciativa da prefeita em realizar uma programação voltada para os pequenos de nossa cidade, que irão lembrar para sempre destes momentos inesquecíveis.

0 comentários em “Multidão prestigia festa do Dia das Crianças promovida pela prefeitura, na Praça do Povo, em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger