E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vitória! Juiz Cristiano concede liminar favorável a Gervásio Pimentel, sendo o atual presidente do Aldeota Clube em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 27 de setembro de 2013.

Através de uma medida Judicial, do Dr. Cristiano Simas de Sousa, foi concedida uma liminar dando parecer favorável a Gervásio Pimentel, sendo o atual presidente da Associação recreativa Aldeota Clube em Chapadinha.

A ação judicial foi decidida ontem, 26, e hoje, 27, a nova  diretoria recebeu novamente o prédio do Aldeota que teria sido questão de briga no início da semana.

O Juiz Cristiano decidiu que a chapa de "Gervásio Pimentel" estava regularmente de acordo com o regimento interno e a eleição foi feita dentro da legalidade, anulando a Chapa formada por Jaciara Vasconcelos e Vagner Mendes Pessoa.


Gervásio é o presidente do Aldeota Clube de acordo com a lei. 

Cópias da liminar do Juiz Cristiano Sima de Sousa


1 comentários:

  • 27 de setembro de 2013 às 21:42
    Anônimo Disse:

    Parabéns à nova Diretoria do Aldeota Clube, em nome de Gervásio Pimentel e João Cruz, Presidente e Vice-Presidente, respectivamente. Esta vitória sinaliza uma nova história para este que é ícone de um povo pacato e companheiros de Chapadinha. Com certeza muitos eventos acontecerão doravante, muitas festas animarão aquele impoluto salão e nós, como bons dançarinos e dançarinas estaremos por lá a rodopiar, como já o fazemos agora radiantes, vibrando com a grande notícia. Viva o Aldeota Clube (em tempos de paz).

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger