E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ministério Público e Prefeitura de Anapurus entram em acordo com moradores da Rua Newton Bello

Por : Ravel Reis com contribuições do blog do Foguinho.

Na tarde desta quinta-feira 26, foi feita uma reunião na Prefeitura Municipal de Anapurus com os líderes da comunidade da Rua “Newton Bello” e os Secretários de Obras, Administração juntamente com vice-prefeito e o representante do Ministério Público, Promotor Clodoaldo, para debater o caso da Rua Newton Bello a entrarem em um acordo para retirar a parte que está interditada evitando a passagem de veículos


Na reunião estavam presentes cerca de 6 representantes da comunidade, o vice-prefeito Ademar, o Secretario Zominha, Sec. Júlio Neto e outros, ambos perante o Promotor de Justiça Clodoaldo, que ouviu todos.

Sabendo que a obra tem até o mês de Dezembro para ser concluída, o promotor entendeu que a população até lá não teria condições de suportar a poeira que causa danos graves a saúde. No entanto depois de um acordo, a prefeitura terá como compromisso, molhar a rua duas vezes ao dia ás 11h e 17h, horários onde a intensidade da poeira é bastante crítica, e isso ocorrerá até a conclusão da obra que será no dia 12 de Novembro e será inaugurada no dia seguinte (13) em comemoração ao aniversário da cidade.



Contudo, os moradores da comunidade tem até amanhã para retirar todos os materiais que impossibilitam a passagem dos veículos  pela rua, cumprindo assim com o acordo feito.

Veja o início da recuperação da rua que dar acesso ao Balneário Recanto do Buritís.

Rua Newton Bello  é um grande sonho da Prefeita Tina Monteles, em inaugurar e entregar a rua totalmente asfaltada, melhorando a qualidade de vida do povo, valorizando as residências e melhorando o turismo da cidade com o balneário.

Tina Monteles é uma das prefeitas da Região que mais inaugurou obras no ano de 2013, e esta rua asfaltada vai ser mais uma marca do seu trabalho em prol do povo de Anapurus,




0 comentários em “Ministério Público e Prefeitura de Anapurus entram em acordo com moradores da Rua Newton Bello ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger