Henrique teve o pescoço degolado e ficou com as vísceras expostas
Por William Fernandes - sábado, 31 de agosto de 2013
Um homem conhecido apenas pelo nome de Henrique, de aproximadamente 30 anos de idade, foi brutalmente assassinado por volta das 20h40 deste sábado, no Bairro Cohab/Areal, em Chapadinha, por um homem até agora não identificado, mas que está em estado grave no Hapa, após ser linchado por populares.
Veja também - clique no link abaixo:
Henrique teve o pescoço degolado e um profundo corte na barriga, deixando as vísceras de fora. Ninguém soube informar a motivação do crime. Segundo o cabo PM Jeremias, testemunhas disseram que viram os dois passando abraçados em um local claro de uma rua, mas quando chegaram no trecho escuro, viram uma confusão entre os dois. Populares correram para o local, mas quando chegaram já viram o corpo de Henrique no chão e o outro homem saiu correndo.
Populares alcançaram o homicida e o lincharam. Quando a viatura da PM chegou, moradores já haviam parado de linchá-lo. Vítima fatal e homicida, que está em estado grave, foram conduzidos ao Hapa.
Jovem é alvejado na Vila Liberdade
Um pouco mais cedo, por volta das 18h30, o jovem Eno, foi alvejado com um tiro de espingarda. Há dez caroços de chumbo alojados em sua barriga, peito e rosto. Ele está internado no Hapa e deve ser encaminhado a São Luis nos próximos minutos. Ele disse que não sabe quem tentou matá-lo (em instantes mais informações sobre este fato).