E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desaparecimento de uma mulher na zona rural de Afonso Cunha continua um mistério!

Código do registraste: 2329. Natureza Desaparecimento


mulher 44

A senhora, Raimunda Alves dos Santos que sofre de problemas mentais desapareceu no último dia (22), de Agosto, do povoado Feituria Município de Afonso Cunha.

Veja o pedido de ajuda feito pela irmã que mora no Rio de Janeiro

Boa tarde, eu estou desesperada por conta do desaparecimento de minha irmã, Raimunda Alves dos Santos, moradora do estado do Maranhão. Feituria Município De Afonso cunha. Estou pedindo a ajuda de vocês para encontrá-la ela sofre de problemas mentais e por conta disso a família se encontra desesperada e muito aflita sem saber o paradeiro da mesma desde o dia, 22/08/2013. Peço em nome de toda a família no que vocês podem nos ajudar, pois, somos muito humildes e não temos condições de fazer uma grande busca na região.

Durante todo esse tempo da jovem que continua desaparecida uma pessoa ainda chegou a ligar com ameaças, para a família pedindo o valor de R$ 1.000.00 (um mil reais) para soltar a vítima, a Polícia Civil de Coelho Neto ainda fez busca no intuito de identificar e prender o suposto indivíduo que estava com a vítima mais não obteve êxito na localização do suspeito, desde então não há mais informações sobre o paradeiro da jovem a família continua pedindo ajuda para que seja encontrada, a senhora Raimunda Alves dos Santos.

Se você tem informações que leve o paradeiro desta senhora entre em contato atrás dos telefones (98) 3473-1234; 190, ou para nosso número (98) 81617105 lembre-se trote é crime.

Do Portal Coelho Neto.

0 comentários em “Desaparecimento de uma mulher na zona rural de Afonso Cunha continua um mistério!”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger