E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CIRETRAN de Chapadinha encerra Campanha Nacional do Trânsito com blitz educativa no Centro da cidade




Por: Blog do Foguinho, 25 de setembro de 2013.

Na manhã de hoje, 25, o CIRETRAN de Chapadinha realizou mais uma Blitz educativa para finalizar a Campanha Nacional do Trânsito.

A Campanha foi coordenada pelo chefe do departamento William Martins em parceria com a Guarda municipal, que realizaram abordagens de carros e motos, para informar aos motoristas e condutores as normas básicas do Conselho Nacional de Trânsito para trafegar pela as ruas.

William disse que na abordagem foram requisitados alguns pontos importantes para o motorista e o veículo tipo:

Carros: Documentação do veículo, CNH, cinto de segurança, IPVA e outros que foram debatidos com os motoristas, falando do excesso de velocidade, mortes no trânsito, imprudência na hora de dirigir e um bom diálogo, para alertar os condutores em pensar que o melhor de tudo é a vida.


Motos: As motocicletas foram paradas para pedir aos condutores a documentação da moto, retrovisor, a documentação do condutor, capacetes, viseiras, Jugular, placa de identificação, CNH e muito mais.

Segundo o Chefe do CIRETRAN, William Martins, foram conduzidas apenas duas motocicletas para o pátio do departamento. As motos estavam sem a documentação necessária para comprovar a propriedade e outra que estava sendo conduzida por um menor de idade.

Parabéns ao novo chefe do CIRETRAN, que realizou as abordagens com uma conversa diferente, mantendo um bom diálogo com os motoristas e pedindo respeito também com as faixas de trânsito, respeitando em primeiro lugar o pedestre e alertando sobre o perigo ao conduzir uma moto ou qualquer carro em alta velocidade, colocando em risco a própria vida.



1 comentários:

  • 28 de setembro de 2013 às 08:49
    Unknown Disse:

    Blitz só para motos , o trânsito é constituído de carros , motos , pedestres , mais aqui em chapadinha só fazem para motos kkkk, serviço justo ?

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger