E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 14 de setembro de 2013

Blog da capital denuncia empresa em aluguel de veículos na cidade de Brejo

Após o Blog do Foguinho divulgar os gastos da Prefeitura de Brejo em aluguel de veículos, e será torrado mais de 1 milhão de reais só em 2013, o Blog do Luis Cardoso foi mais fundo e investigou descobrindo mais informações sobre o funcionamento das empresas denunciadas.

Veja abaixo a matéria do Blog do Luis Cardoso que ganhou destaque em todo Maranhão.



A farra de aluguel de carros que beneficia políticos espalhados pelo país já foi denunciada no programa Fantástico da Rede Globo.
O Prefeito da cidade de Brejo Dr. Omar, que o diga.
Não satisfeito com a compra de uma Pickup 4×4 diesel para o uso exclusivo da municipalidade no valor de 148.789,00 (cento e quarenta e oito mil, setecentos e oitenta e nove reais), pagos com dinheiro público, os gastos do gestor com locação de veículos ultrapassa R$ 0,5 milhão.
Veja o contrato. 
Como se não bastasse o valor exorbitante do contrato, a empresa de locação de veículos contratada está registrada no cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) com o seguinte endereço: Rua Cel. Antônio Manoel, nº 449, Centro de Brejo.
O curioso é que nesse local funciona um comércio de venda de celulares e acessórios. Veja o comprovante de cadastro da empresa de locação e o local onde deveria estar funcionando a WR Serviços.
Aqui nesta portinhola funciona a locadora
Aqui nesta portinhola funciona a locadora

1 comentários:

  • 14 de setembro de 2013 às 19:31
    Unknown Disse:

    como é que uma empresa aberta em fevereiro de 2013 ja participa de licitação deste porte,só os meus cães não sabem que isto é uma tremenda de uma fraude para surrupiar dinheiro publico,promotor(a)de brejo você está vivo? ou esta dormindo acorde tome uma atitude.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger