E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Manifestação: Soldados do exército são acusados de supostos estupros e promoverem orgias em Buriticupu-MA

BURIT DILMA77
Na manhã desta quarta feira (21) centenas de moradores do município de Buriticupu realizaram manifestação contra os soldados do exército que se encontram a trinta e dois dias na cidade. Ocorre que os soldados que deveriam garantir a segurança dos populares, segundo os moradores estão estuprando e abusando de menores.
Os soldados estão hospedados no IFMA de Buriticupu, o local possui uma piscina onde os homens do exército tomam banho de cueca sem se importar com a presença de alunas e alunos. São jovens e soldados já velhos que promovem orgias com as mulheres.
“Depois que esses homens chegaram aqui, a cidade não teve mais paz. Eles estupram crianças fazem orgias com menores, no IFMA cerca de 200 mulheres ficam entrando e saindo só fazendo sexo com eles” afirmou o advogado André Vasconcelos.
Segundo a população o abuso de poder por parte dos soldados é algo que causa repúdio.
Um aluno que estuda no IFMA Afirmou que eles não usam a piscina nem mesmo para atividades fiscais, porém os policiais a usam para farras.
A redação deste noticioso adquiriu com exclusividade o vídeo de um soldado estuprando uma criança de 14 anos, evangélica, dentro de uma serralheria. Ao perceberem que estavam sendo filmados cabos do exercito começaram a correr e outras crianças saíram do local. O juiz de Buriticupu, Ailton Gutemberg, presenciou o fato e chegou até mesmo a deixar a menor em sua residência.
Os moradores afirmam que a audácia dos soldados é tanta que chamam todas as mulheres do município de raparigas. ” Eles dizem que aqui não tem homens, afirmam que nunca viram tanta pu.. como em Buriticupu. É uma vergonha, é um escândalo, como eles andam sempre com armas em punho totalmente carregadas dizem que na cidade não tem homem, que somos covardes, safados e nos chamam até de bandos de cachorro de cornos sem vergonha” afirma Eduardo, morador de Buriticupu.

Os moradores estão vivendo com medo e sobre pressão, os assaltos continuam. Pontos de drogas continuam vendendo entorpecentes, os soldados se limitam apenas a interditar serralherias e abusar de menores e promover orgias.
“Eles saem pelas ruas só de sunga, mostrando o corpo sem camisa. Seduzem as mulheres aliciam as adolescentes e levam para o local onde estão hospedados” afirma.

Manifestação Contra o Exercito
Cansados de verem suas crianças serem estupradas, centenas de moradores do município foram as ruas protestar contra a forma como vem atuando o exército na cidade. A manifestação teve inicio as 9:00 da manhã desta quarta feira (21), os populares exibiam faixas com os seguintes dizeres: Dilma: venha ver o exército estuprando nossas crianças”, “Nossos filhos merecem respeito” e ” Não a pedofilia”.
Alunos da instituição onde os soldados estão hospedados, IFMA, também fizeram parte do movimento e exibiam faixas com as seguintes afirmações: “O IFMA não é cabaré” e “Chega de abuso sexual”.
Comerciantes de Buriticupu fecharam seus estabelecimentos e foram participar do movimento.

A BR 222 foi interditada pelos manifestantes, pneus e “toras” de madeira foram colocadas no fogo, um grande congestionamento foi formado em toda a rodovia.
Toda a manifestação ocorre de forma pacifica, soldados do exército se dirigiram para onde se encontrava os manifestantes na tentativa de sufocar o movimento e intimidar os participantes, porém foram forçados a recuar pela população. O Blog procurou o comandante da guarnição para falar sobre as acusações, mas o mesmo não foi encontrado. A manifestação continua e deverá se prolongar por todo o dia.


0 comentários em “Manifestação: Soldados do exército são acusados de supostos estupros e promoverem orgias em Buriticupu-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger