E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Flávio Dino segue caindo em pesquisa encomendada pelos próprios aliados


Parece que a maré não está pra peixe na banda comunista do Maranhão. O candidato da oposição pelo PCdoB, Flávio Dino, começou sua pré-campanha, ainda no ano passado, com 70% das intenções de votos.
Flávio Dino segue caindo...
Hoje, de acordo com pesquisas divulgadas por aliados, o homem já beira à casa dos 50%.  E em uma pesquisa guardada a sete chaves, a que o blog teve acesso, o comunista já aparece com 45% no Estado.

Mas o quadro pior mesmo é na Grande São Luís. Segundo a pesquisa Conceito divulgada ontem, que foi encomendada por aliados, além de Flávio Dino seguir caindo, começa a ver seu oponente, Luis Fernando, com quase 40% na Ilha.

Pelo jeito, se eles não mudarem de estratégia, e continuar com essa lenga lenga Sarney pra cá, Sarney prá lá, a coisa tende a piorar ainda mais.

Desejo de mudança

Ao contrário do que pensa a oposição, nessa pesquisa verificada pelo blog - que além de avaliar intenção de votos traça um quadro qualitativo dos votos, percebe-se um desejo de mudança da população, não de pessoas, mas na busca por políticas ligadas à eficiência administrativa.

E nesse ponto, o candidato governista tem de sobra o que mostrar. Tanto como prefeito de São José de Ribamar, onde apresentou resultados positivos que foram destacados no país inteiro, quanto na condição de secretário de várias pastas em diversos governos, quando foi elogiado por todos eles, inclusive por José Reinaldo Tavares.

Já na banda da oposição, esse aspecto de provar eficiência em gestão está difícil, a começar pelo próprio Flávio Dino como presidente da Embratur, que tem sido bastante criticado por seu desempenho.


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chegou a chamar a atual gestão da empresa pública comandada pelo comunista de “um horror”. E, na semana passada, a Folha de São Paulo sugeriu em artigo a revisão das políticas adotadas pela empresa justamente pela sua ineficiência.

Flávio Dino e seu pupilo, prefeito Edivaldo Holanda
Para completar, em São Luís, o pupilo de Flávio Dino, Edivaldo Holanda Júnior, termina de jogar a última pá de cal nesse desejo da população por políticas que apresentam soluções eficientes para os problemas do Maranhão.

Apresentado como o “novo”, para mudar São Luís, Holandinha elegeu-se prefeito graças ao empenho de Flávio Dino, que de tão desesperado por elegê-lo chegou até a agredir um juiz em pleno TRE.

O comunista conseguiu o feito, mas nos seis meses de gestão do pupilo, a administração em São Luís patina feio e a sensação é de que nada mudou e o povo comprou gato por lembre.

Pelo jeito, diante dessa queda de Flávio Dino, encontrada em pesquisa feita pela própria oposição, o povo está percebendo que não basta só gogó. É preciso mostrar capacidade.


2 comentários em “Flávio Dino segue caindo em pesquisa encomendada pelos próprios aliados”

  • 16 de agosto de 2013 às 11:11
    Monteiro Disse:

    Cara não sou politico mas o Maranhão é um dos piores estados pela forma de governo de monarquia que nos temos, tem é que libertar o Maranhão dos Sarney.

    delete
  • 16 de agosto de 2013 às 13:44
    Josean Mendes Disse:

    PORQUE VOCÊ ESTÁ POSTANDO ESSAS MATÉRIAS SOBRE O FLAVIO DINO DÁ A IMPRESSÃO QUE TEM ALGUMA COISA POR TRÁS DESSAS MATÉRIAS, LEMBRE-SE QUE ESSE VEICULO DE COMUNICAÇÃO TEM MUITO PODER, E QUE VC PODE ESTÁ MUDANDO ALGUMAS COISAS SABE-SE LÁ O PORQUE?

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger