E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Câmara de Chapadinha contrata empresa de mídia para colocar impressa na divulgação dos trabalhos Legislativo.


Por: Blog do Foguinho, 29 de agosto de 2013.

Assim como nas grandes capitais, nas Câmaras Federais, no Governo Federal, no Governo Estadual, a cidade de Chapadinha que está aproximadamente dos 80 mil habitantes, tem vários meios de comunicação, tipo: Blog, Rádios e Tv, e o trabalho dos 15 vereadores merece ser divulgado.


Pensando nisso o Blog do Foguinho encontrou no Diário Oficial do Estado do Maranhão o contrato da Câmara Municipal de Chapadinha com empresa de publicidade (Sofia Comunicação), empresa responsável para cadastrar as empresas de mídia, sendo elas: Blog, Tv ou Rádio no município de Chapadinha.

O Contrato da empresa é de 12 meses no valor de 250 mil reais que foi aberto para contratação de empresas Chapadinhenses.

O presidente Baleco agora tem uma missão de contratar e oferecer pela 1ª vez em toda história política de Chapadinha, uma mídia de qualidade aos nossos parlamentares.

Parabéns ao Presidente pela iniciativa de divulgar os trabalhos dos nossos vereadores.


Só para se ter uma idéia na sessão de segunda-feira passada, esta página divulgou o projeto do vereador Marcelo Meneses e da vereadora Márcia Gomes, que tem uma grande relevância e de muita importância ao município, com a contratação de outros meios de comunicação este e outros projeto ganharão mais expansão na divulgação, sendo em outros Blogs, Rádio e TV. 

Vamos aguardar o pronunciamento do Presidente Nonato Baleco.

Vereadora Márcia coloca projeto de câmeras de segurança e Marcelo solicita quebra molas nos Bairros de Chapadinha.


Vereadora Márcia Gomes e Vereador Marcelo Meneses

Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2013.

A sessão de segunda-feira, 26, foi marcada de projetos importantes para a segurança na cidade e melhorias no trânsito para evitar acidentes em Chapadinha.



A vereadora Márcia Gomes colocou um projeto de lei para que seja implantados um sistema de segurança com câmeras filmadoras no centro comercial e em vários outros pontos estratégicos de Chapadinha, para tentar inibir os vândalos ou furtos nas lojas durante a madrugada. No projeto colocado tem vários requisitos de privacidade e segundo a vereadora o custa do projeto está em torno de 70 mil reais.

O Projeto já foi enviado para a casa e será analisado pela comissão e na próxima sessão que será aprovado e encaminhado para Prefeita executar e melhorar a segurança do nosso município, principalmente no meio logístico.


O vereador Marcelo Meneses colocou um projeto de lei para que seja colocado quebra- molas em vários Bairros de Chapadinha que apresenta um grande número de acidentes com vítimas fatais.

O parlamentar acredita que com estes quebra-molas colocado, vai diminuir o excesso de velocidade, evitando graves acidentes, principalmente nesses locais perigosos.

Marcelo solicitou os quebra molas nos seguintes pontos.

-Na BR 222 que dar acesso ao Bairro Vila Isamara
-Próximo ao Torre do sol
-Próximo a UFMA
-Bairro Areal
-Na entrada do Tinguís
-Na frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O projeto ainda será colocado em pauta para votação dos outros vereadores.

0 comentários em “Câmara de Chapadinha contrata empresa de mídia para colocar impressa na divulgação dos trabalhos Legislativo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger