E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de julho de 2013

Veja as fotos do aniversário do Guerreiro Julio Monteles de Anapurus


Por: Blog do Foguinho, 02 de Julho de 2013.

Ontem, 1º de Julho foi comemorado o aniversário do ex-deputado Julio Monteles de Anapurus que é esposo da Atual Prefeita Tina Monteles.

Julio Monteles recebeu grandes amigos da política, eleitores, companheiro s de luta e familiares, em um dia cheio de lindos discursos e homenagens para o eterno deputado Julio Monteles, o guerreiro do Baixo Parnaíba.

Estiverem presentes lideranças de várias cidades como a Prefeita da cidade de Urbano Santos Iracema Vale e seu esposo, o ex-prefeito de São Bernardo Cariolano, a vereadora Ivanice de Santa-Quitéria que é mãe da Prefeita Valéria Leal, o Deputado Estadual Marcos Caldas, o Deputado Federal Chiquinho Escórcio, a vereadora Chaguinha de Mata Roma,  o vereador Marcelo Meneses de Chapadinha, Vereadores de Anapurus em nome do presidente Anastácio, secretários municipais em nome de Júlio César e outras lideranças da região.

Foi servido um belo almoço aos convidados, logo após a festa foi animada pela Banda Originais do Forró e em seguida foi comemorado com um mega show na Praça Zé Bedeu com a Banda Thiaguinho e Mala Mansa no encerramento do São João 2013.



 CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DE 200 FOTOS NO ÁLBUM.


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DE 200 FOTOS NO ÁLBUM.









Curtem nossa página no facebook e receba nossa matérias diariamente CLIQUE AQUI

0 comentários em “Veja as fotos do aniversário do Guerreiro Julio Monteles de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger