E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Time de futsal do Pequeno Príncipe é campeão regional nos JEMs

Time da escola de Chapadinha venceu escola de Vargem grande na final e garantiu passagem para a etapa estadual dos JEMs 2013.

Por William Fernandes - Segunda, 8 de julho de 2013

Valeu a pena o esforço dos atletas. A equipe de futsal infanto do colégio particular O Pequeno Príncipe, de Chapadinha, que embarcou no início de semana passada a Barreirinhas, cheia de esperança, enche de orgulho os chapadinhenses que ficaram na torcida.



Depois de encarar jogos difíceis e desgastantes, a garotada finalmente pode soltar o grito de campeão. O placar de 1 a 0 na final, contra uma escola de Vargem grande, mostra bem o quanto foi difícil trazer o título para Chapadinha.

O gol de Rodrigo, marcado no segundo tempo, deu à garotada de Chapadinha a tão sonhada vaga para a disputa da fase final dos JEMs 2013, em São Luis, onde só os melhores do estado participarão.



Após o apito final houve muita comemoração. O brilho nos olhos mostrava o tamanho da emoção que sentiram os atletas e comissão técnica que os acompanharam.

Com apoio da diretoria da escola e da prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria municipal de Esportes, o time do OPP e mais três escolas puderam participar das disputas regionais em Barreirinhas.

A delegação está acompanhada pelo secretário de esportes Tôta e membros da secretaria, que vibraram bastante com a conquista do título.

A volta dos campeões a Chapadinha acontece ainda hoje. A chegada está prevista para o início da madrugada.

Foto: Kim Pereira.

0 comentários em “Time de futsal do Pequeno Príncipe é campeão regional nos JEMs”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger