E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 5 de julho de 2013

JEM's 2013 - Veja como está sendo a participação de escolas de Chapadinha na etapa Regional em Barreirinhas

As quatro equipes campeãs dos jogos escolares municipais CAIC (Futsal/Infantil) ; CAIC (Futebol de Campo/Infanto); Aldalina Silva (Futebol de Campo/ Infantil) e Pequeno Príncipe (Futsal/ Infanto) estão em Barreirinhas participando da etapa regional que classificará os vencedores para a fase Inter-Regional .


As equipes embarcaram na última segunda-feira (1º) para Barreirinhas com o apoio da Prefeitura de Chapadinha que deu todo o suporte necessário, como por exemplo, alimentação e transporte, para que os atletas participassem do evento.

Nesta quarta-feira (3), as escolas Aldalina Silva e Pequeno Príncipe venceram o Humberto de Campo (2x1) e Santa Rita (3x2), respectivamente. Ficando assim, a um passo das oitavas de finais.

Nestas primeiras etapas regionais, as disputas acontecem nos municípios de Barreirinhas e São João dos Patos (09 a 12/07). Participam dos jogos as instituições de ensino de vários municípios: Vargem Grande, Miranda, Humberto de Campos, Afonso Cunha, Coelho Neto, Itapecuru, Santa Rita, Chapadinha, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Presidente Vargas, Santo Amaro, Rosário, Pastos Bons, Balsas e Passagem Franca.

Todas as equipes campeãs destas regionais se classificam para a Etapa Inter-regional, que será realizada em São Luís, e que irá definir os últimos classificados para a Etapa Estadual dos JEMs 2013.

CONFIRA AS RODAS DESTA QUARTA-FEIRA:


FUTEBOL INFANTIL
ALDALINA SILVA 2 X 1 HUMBERTO DE CAMPO
FUTEBOL INFANTO
CAIC 1 X 2ITAPECURU.
FUTSAL INFANTO
PEQUENO PRINCIPE 3 X 2 SANTA RITA
FUTSAL INFANTIL
CAIC 3 X 4 AXIXÁ
CAIC 0 X 2 ITAPECURÚ 
Por Ascom/PMC

0 comentários em “JEM's 2013 - Veja como está sendo a participação de escolas de Chapadinha na etapa Regional em Barreirinhas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger