E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atenção Chapadinha ! As inscrições do Minha Casa Minha Vida termina nesta semana.


Por: Blog do Foguinho, 12 de Junho de 2013.

A prefeita Belezinha e o Secretário de Assistência Social, “Paiva”      informam ao Blog do Foguinho que as inscrições  do programa Minha Casa Minha Vida 2, vai até Sexta-feira, dia 14.

As inscrições estão sendo feitas em 05 (cinco) pontos localizados, sendo na Secretaria de Assistência Social, no Bairro Areal onde funcionava o antigo CRAS, no CRAS do Bairro Campo Velho, no CRAS do Bairro Vila Isamara e no Auditório da Prefeitura.

Paiva disse que em cada local desses citados, tem uma equipe de 08 pessoas para atender a população, com uma observação, o auditório da  Prefeitura está atendendo somente a prioridade, como, deficientes, gestantes, idosos, mulher com criança de colo e outros.


Atenção!!!!!  Não fique de fora das inscrições, lembrando que vai até sexta-feira dia 14.


0 comentários em “Atenção Chapadinha ! As inscrições do Minha Casa Minha Vida termina nesta semana.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger