E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Major Edvaldo diz que vai colocar atrás das grades o famoso estuprador da Biz, que está assustando as mulheres em Chapadinha,


Por: Blog do Foguinho, 17 de Maio de 2013.


O Blog do Foguinho entrou em contato com o comandante da 4ª CIA Independente, Major Edvaldo Mesquita, para falar sobre uma suposta tentativa de estupro em Chapadinha.

Major Edvaldo Mesquita, Comandante da 4ª CIA/ Independente

Major Edvaldo disse que já foi informado do caso e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar já está trabalhando para prender este famoso estuprador.

O Comandante já acionou também a PM para apurar todas as informações necessárias e a qualquer momento colocá-lo atrás das grades o indivíduo.

Major Edvaldo disse que o elemento é considerado perigoso, pois está assombrando e assustando as mulheres de Chapadinha.

A polícia pede que qualquer informação, ligue para a Delegacia no fone 3471-3762 ou 3471-2631 do Quartel.

O fato ocorreu no último fim de semana, que segundo informações repassadas ao Blog do William, duas mulheres foram vítimas de tentativa de estupro, no Bairro Caterpillar, por um elemento ainda não identificado, que andava numa moto bizz.

Os fatos teriam ocorrido em horários diferentes, entre meia-noite e 1h da manhã, próximo a um bar, onde acontecia uma seresta.

As mulheres passaram por momentos de terror. O elemento estava armado com uma faca. Uma delas foi arrastada para o campo de futebol que fica a cerca de 200 metros da Praça do Caterpillar.




0 comentários em “Major Edvaldo diz que vai colocar atrás das grades o famoso estuprador da Biz, que está assustando as mulheres em Chapadinha, ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger