E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ladrões roubam moto no centro de Mata Roma





Ontem, 14,  por volta das 20:00hs , dois elementos armados roubaram uma moto Broz no centro de Mata Roma. A moto era do amigo conhecido como "Alex" filho do "Neguinho" de Mata Roma, que, segundo testemunhas que viram o assalto, o Alex vinha do campo onde frequenta diariamente com seus amigos jogando bola à 200mt de sua residência na avenida Eran Almeida.

Imagem Ilustrativa

 Quando o mesmo estava chegando em frente sua casa, dois motoqueiros se aproximaram e um individuo rendeu a vítima, colocando uma arma em sua cabeça e ordenando que ele entregasse a moto e o capacete, Alex sem nenhuma ação a fazer, entregou a moto e os ladrões fugiram rapidamente em direção ao "cajual" caminho que leva para alguns povoados.


Moto roubada em Mata Roma foi recuperada




Ontem o blog tinha dito que uma moto modelo Broz preta, havia sido roubada por volta das 20:00 hs no centro e Mata roma, a moto pertence ao amigo "Alex" filho do conhecido "Neguinho".

  Pra "sorte" de Alex e "azar" dos assaltantes que foram ao sentido povoado Guabiraba, o pneu dianteiro da moto furou e eles caíram deixando o veículo e seus pertences no lugar.

 
O vereador Moraes Fortes vinha do interior e encontrou a moto, e ligou imediatamente para a policia, e o conhecido "Barata" achou o capacete no lixo e entregou para o dono.
A moto foi recuperada,
mais os assaltantes conseguiram fugir.

Com informações do Blog da Larissa e edição Blog do Ravel Reis

0 comentários em “Ladrões roubam moto no centro de Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger